Loja da Nintendo fica fora do ar no Brasil e mais países da América Latina

Originally published at: Loja da Nintendo fica fora do ar no Brasil e mais países da América Latina – Jogos – Tecnoblog

“Loja Nintendo está em manutenção no momento”, avisa empresa; usuários não recebem código para baixar jogos pela eShop

1 curtida

A Nintendo não merece os fãs que têm, essa empresa asquerosa pisa nos seus clientes de todas as formas possíveis. É o que sempre falo, os jogos são excelentes, o problema é a plataforma pra jogá-los e a empresa por trás deles.

1 curtida

Poxa… não sei se fico brabo com a Nintendo ou aliviado por causa do problema que tive ao comprar o Switch antes da pandemia… (veio sem o console, mas ai devolveram a grana)

Edit: Parece que achei o motivo: Nintendo Scraps The Sale Of Digital Game Download Codes At European Retailers | Nintendo Life

After careful examination of the evolving European marketplace in recent years, Nintendo has decided to end the availability of download codes for its own-published software via retailers, effective 1st July 2020.

Customers will still be able to purchase Nintendo eShop funds, Nintendo Switch Online memberships, and add-on content such as the Pokémon Sword and Pokémon Shield Expansion Pass, at retailers across Europe. Download codes for Nintendo Switch software from other publishers will also still be available.

Apesar de a matéria estar informando sobre algo que a Nintendo inventou de fazer na Europa, acho que isso será global. (Sei lá, a Nintendo parece ter achado que é uma boa idéia forçar as pessoas irem às lojas comprarem os vouchers dos jogos no meio do COVID-19…)

Mas lembro que já tinha visto vouchers de alguns jogos como o Pokémon Let’s Go e Mario Maker 2 na Lojas Americanas já antes da pandemia…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.