Logitech renova linha de mouse e teclado no Brasil; saiba os preços

Diferenças bem irrelevantes em vista da geração anterior.

3 curtidas

Perai, pra eu poder usar os dispositivos no meu desktop sem Bluetooth, eu vou ter que comprar separado o adaptador?
Isso não configura venda casada?

3 curtidas

agora, as opções sem fio são usar o dongle USB Bolt, que não vem na caixa, ou recorrer à conexão [Bluetooth]

sacanagem isso aí, quase 600 reais pra vir sem dongle, eu tenho um MX Anywhere 2S e ele veio com o adaptador Unifying na caixa mesmo tendo bluetooth

2 curtidas

Quase 600 conto num mouse sem bateria removível e sem dongle? Logitech ficou maluca.

3 curtidas

Acredito que não. É um equipamento que é específico para operar sem fio por conexão Bluetooth. Espera-se que ele funcione apenas com dispositivos compatíveis com Bluetooth. Fones de ouvido sem fio por exemplo, a grande maioria vem sem nenhum adaptador. Acho que isso meio que quebra o argumento da venda casada, mas posso estar errado.

Acho que a diferença fica pela própria natureza do produto. Digamos que o “habitat natural” do mouse seja a área de trabalho. Grande parte das áreas de trabalho não oferecem bluetooth como conexão.

Tmb tenho o 2S, excelente.

Esse 3S não vir com dongle foi foda. No site da logitech tá 42 reais. Custava adicionar? nem que aumentasse +30,00 no preço

1 curtida

Que hoje em dia é comumente populado por notebooks, que suportam bluetooth em sua grande maioria.

5 curtidas

O mouse eu até entendo, mas o teclado também?
A única lógica que dá pra entender é querer lucrar mais e o consumidor só concorda.

4 curtidas

Exatamente. Até desktop hoje em dia tá vindo com Bluetooth. E não tem como configurar venda casada se ele já suporta alguma conexão, e na boa, quem tem 900 larápios tem 50 pra comprar o adaptador, ou mesmo algum dispositivo que tenha BT embarcado.

2 curtidas

Tenho o Keys e digo com facilidade que é o melhor teclado pra produtividade que existe. A bateria dura bem, compatível com muita coisa, é confortável, bonito e muito mais qualidades, e esse novo esquema de automatizar o brilho é exatamente o que falta no meu. É até chato as vezes vc desligar a luz dele, daí se vc desliga o teclado ele reseta e volta a ligar, daí tem que mudar no Logi Options+ a opção de deixar desligado.
E um grande problema que eu vejo é que ele sente mãos fantasmas em cima dele, ligando e desligando a luz dele sozinho. Seriam os únicos pontos negativos que eu tenho com esse teclado.

Calma ai deixa eu ver se eu entendi direito, a “Loucatech” está cobrando 860,00 por um teclado e 575,00 pelo mouse, ou seja, se eu quiser o conjunto de teclado e mouse eu tenho que gastar 1435,00. Que loucura é essa minha gente, eu comprei um conjunto de mouse e teclado da Rapoo com 5 anos de garantia e é a marca que mais vende periféricos na Europa e eu paguei míseros 135,00, e o bicho tem dongle 2.4 e conecta com mais 3 periféricos Bluetooth. Povo, vamos parar de ser trouxas, esses tipos de periféricos, não afetam em porra nenhuma a produtividade de vocês, é algo meramente estético, tem desenho igual a todos os outros periféricos. Se colocarem vocês com um kit básico de teclado e mouse, e colocar com esses MXs da Loucatech, vocês vão ter o mesmo resultado, a propósito vão até adquirir LER na mesma intensidade e no máximo vão ter so uma sensação tátil diferente, mas que como eu disse, não afetará em nada o resultado entregue, pois não passa de um teclado e mouse com desenho básico e funções de conexão diferenciadas, mas que outros modelos mais baratos dela ou de outra marca tambem tem. O Valor de 1435,00 é maior que o salário-mínimo de 1320,00 Lulinhas e o equivalente a metade da renda mensal de 60% população Brasileira. Até onde sei dinheiro não dá em arvore.

2 curtidas

Logitech é tipo Apple, Tesla, Harley, pode até ser bom mas é mais pra fã da marca porque os valores são absurdamente além do que vale.

Uso um kit de teclado e mouse Microsoft Wireless Desktop 1000 que comprei em 2006 (só 17 anos de uso), paguei na época R$149,90 uso diariamente e está em perfeito estado sem uma tecla desgastada, já devo ter desmontado pra lavar pelo menos umas 10x.
Corrigido pela inflação hoje estaria em torno de R$490,00

Esse da Logitech pra ser caro deveria custar uns 600 reais o kit, passou disso é assalto concordado entre as partes.

1 curtida

Tenho o combo de mouse e teclado MX da primeira geração e CADA CAIXA veio com um dongle desses… Estão espremendo para ganhar um lucro a mais em cima. Apple feelings.

2 curtidas

Gosto de ler notícias sobre novos periféricos da Logitech, pois SEMPRE é um preço muito alto.

1 curtida

Eita como hablou bonito. Concordo em absolutamente tudo.
Comprei kit teclado e mouse recentemente, tudo do bom e do melhor. Teclado mecânico iluminado sem fio e mouse ergonômico sem fio também, ambos multidevice. Não cheguei a gastar R$ 350. R$ 1.435,00 em teclado e mouse é surreal e quem defende pode pintar a cara de palhaço.

Tenho um teclado MX Keys normal, que vem com um dongle Unifying, e um mouse MX Master S, que vem com um dongle Bolt.
O lance do dispositivo Bolt é que ele vem JUNTO com o equipamento quando você compra (o mesmo acontece com o Unifying). Mas, ao contrário dos dongles Unifying, você não tem como parear o equipamento com outro dongle Unifying. Ele é travado no dongle Bolt. Isso pq ele é um dongle que faz troca criptografada entre o equipamento e ele. Sem esse dongle, a única forma de conexão é de fato a bluetooth.

Só achei zoado que, aparentemente, ainda continuar não tendo ele disponível no padrão ABNT. O meu é padrão internacional e levei um tempo pra acostumar e agora tá tranquilo. Mas me custa quando eu tenho que voltar pra um teclado ABNT de tempos em tempos kkkkkkk

Você leu a matéria, que fala que ele NÃO VEM mais junto, é uma compra à parte?

3 curtidas