Lista de Natal, voces ja fizeram?

Entao, como eu havia dito eu pretendo comprar um PS4 para mim. E voces? ja fizeram a lista de natal? ou nao ligam muito para isso? E sempre bom ganhar algo ne? A principio eu queria varias coisas… um XSX, um notebook novo, mas decidi pelo PS4.

Pretendo estar com a minha família, depois desse ano conturbado.
Presente fica em segundo plano…

1 curtida

@imhotep
Isso ai. Familia em primeiro lugar. Presente vem depois ne? Eu sempre fui daquela coisa material. Mas eu ainda to pensando como eu vou comprar o meu PS4. pois o dinheiro tá guardado numa aplicacao que e meio complicado de resgatar. Eu ate tinha boletado um PS4 no Kabum, mas o boleto vence 2a feira. e eu so vou poder pagar o boleto terça feira. Aproveitando, tem como postergar o vencimento de um boleto? sem que eu precise comprar de novo?

1 curtida

somos 2, ano não tá fácil mesmo, e ainda bem meus parentes que moram em minha cidade natal não vão vir em minha cidade atual que são sensatos, e irei ficar também com minha família! feliz natal para você! :hugs:

Tô em reforma no meu estúdio. O dinheiro já se foi.

Na verdade gente, esse ano não tá facil pra ninguem. Nem presente as vezes da pra comprar.
Eu perguntei isso para ver a opniao de voces quanto a isso. Eu posso me dar um presente porque eu tenho dinheiro guardado ne? Nem no natal eu vou poder viajar. pois meus avós sao do grupo de risco e pela data ser no meio da semana, quase no fim de semana. (Cai numa 6a feira)

sim, pode e deve, já que dinheiro é seu, por isso tem direto de usar o seu dinheiro guardado.

Nah, pode não. hahaha

Pra mim, apenas chocotone. Depois da BF, o resto está fora do orçamento heheh

1 curtida

Entao,
Cada um sabe o que faz ne? Uns compram presentes, outros preferem passar o natal com a familia, enfim, o importante é comemorar a data do dia de natal. Eu ate comprei mais uns livros para ler nesse ano. Apesar de que eu to cheio de livros pra ler (peguei muitos emprestados da minha avó) alem de ter livros no kindle para ler. Apesar de que no natal, falando em Comida, como uns falaram ai ne? agente come ate mais no natal…

Aqui em casa o Natal é o ano todo, porque sempre quando algo desejado entra numa promoção de verdade, já é o presente de natal, páscoa, dia das crianças, pais, mães, etc.

Então esse ano já garanti uma Echo Dot pro meu pai em Julho, um monitor novo pra mim em Outubro, cortinas novas pra minha mãe em Novembro, e agora uma inscrição Prime na Twitch pra um streamer favorito (acho que conta como presente, né?).

Acredito que não é preciso se forçar a dar um presente só porque é Natal ou qualquer outra data. Ser consciente e aproveitar a melhor oportunidade é bem mais interessante ao meu ver.

Além disso, acho que o motivo central dessas datas é passar um tempo junto com quem ama, celebrar as conquistas e boa saúde, e não focar essencialmente em bens de consumo (que normalmente estão mais caros nessa época).

1 curtida

@GustavoGuerra
Com certeza. Já garantistes os seus ne? Os meus tão garantidos. Agora é esperar essa pandemia passar.

1 curtida

Depende se a pessoa se importa com o Natal ou não. Eu já nem ligo tanto pro Natal (é péssimo pra quem sofre de enxaqueca e sabe que vai ter criança brigando lá). hahaha

Comecei a trabalhar há 2 meses e estou focado em quitar dívidas negativadas, também tenho uma viagem agendada em fevereiro. Assim sendo, não tenho uma lista de Natal, mas pretendo comprar algunas lembranças para as pessoas que mais amo…

Sim!

  • IPVA da moto
  • IPVA do carro
  • IPTU do apartamento.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.