Linhas novas da Vivo, com ligações procurando terceiros

Não sei se isso já aconteceu com mais alguem, mas das vezes que eu comprei chip da vivo pre pago e balela primeiras ligacoes e sempre alguem que já foi dono da linha e com divida. Sera porque isso acontece? O mais engraçado e que nao acontece tanto nas outras operadoras. O ultimo chip que eu comprei começavam a ligar a noite… e direto eu bloqueava com call blocker. Sera que a Vivo e favorita dos que tem divida? Tive que ir no Twitter e pedir pra trocar de numero. Agora o Numero novo que eles me deram parece ser novo… E assim, eu acho que as pessoas com divida trocam de numero pras empresas de cobrança nao irem atras delas, e deixar essa bucha com quem for pegar o numero… So pode!!!

Normal, considerando que a Vivo é líder na sua região, bem a frente da demais.

É porque as pessoas gastam mais dinheiro que possuem e não conseguem pagar, ai ficam endividadas e preferem mudar o número para evitar a aporrinhação… quanto à outras operadoras, não é exclusividade da Vivo não…

Depois de um tempo para, só ignorar

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.