Linha Samsung Galaxy Note pode mesmo chegar ao fim em 2021

Originally published at: Linha Samsung Galaxy Note pode mesmo chegar ao fim em 2021 – Celular – Tecnoblog

Família Samsung Galaxy Note deve ser encerrada no ano que vem, segundo site sul-coreano; Galaxy Z Fold 3 pode ter suporte à S Pen

Preferia que matassem a versão ultra da linha S e lançassem apenas um Note mega ultra plus.

Parece tão ilógico matar um nome de produto que já é conhecido, as vezes não da mesmo pra entender o esquema de nomes da Samsung.

O mais lógico seria cria a versão S21 Note com a S Pen.

Parece que lançar um smartphone apenas por causa da caneta chegou ao fim (e das correções da linha S - que nem sempre vinham. Basta ver o note 20)
Hoje parece ser mais uma feature para mostrar aos amigos do que algo propriamente útil.
Há anos, o tamanho da tela era um diferencial também.
Atualmente já está tudo acima de 6.5 polegadas mesmo…

1 curtida

Até entendo o “com suporte à S-Pen”, mas será que a S-Pen viria inclusa em algum modelo? Porque se não a Samsung poderia dar uma de Apple e vender ela por um preço absurdamente fora da casinha…

Acho um desrespeito aos fiéis usuários e público alvo para qual foi criada a linha NOTE. Mas bem, redução de custos,aumentar lucratividade e vendas são questões prioritárias cada vez mais. Por algum motivo a Samsung acha que vai lucrar mais e vender mais com a descontinuação da linha NOTE. E é isso que importa na visão dela.

1 curtida

E a S Pen ia ser guardada aonde? No c*?

Eu uso bastante minha S-Pen, usaria ainda mais não fosse a maldita tela curvada.

Uma case, que a Samsung vai vender a parte. E ele também não viria na linha S. Teria apenas o suporte. Enquanto o dobrável com Spen, traria teria ela, como no note.

Suposições né, não é de hoje que se rumora isso.

Depois desta, voltando rapidamente para o iPhone…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.