Linha Galaxy S20 vai parar de receber atualizações em 2025

Alguns parentes ainda tem o S20 Fe 5G um ótimo aparelho, ainda se compara a muitos intermediário premium.

Eu usei por uns meses gostava tirando o fato da bateria e da tela não ser taxa hz variável.

Só não estou com ele devido ter sido furtado.

1 Like

Uma pena, eu ainda uso um Galaxy S20+
Ano passado troquei a bateria e ele me atende perfeitamente, as vezes penso em comprar um S23 Ultra ou S24 Ultra, mas lembro que meu S20+ faz tudo que eu preciso.

“Todos os celulares Galaxy S20 vendidos por aqui usavam o nada querido processador Exynos (modelo Exynos 990).”

O S20 FE 5G usa o Snapdragon 865

1 Like

Ops, real! Corrigindo

POis é, as vezes a gente tem que sentar e pensar se realmente vale a pena trocar o celular tao cedo assim. Tenho um S23 e quero ficar com ele (se a bateria for trocada) até nao der mais.
Essa é pra mim a real vantagem de sempre comprar um high end.

1 Like

estou em situação parecida, usando o Poco F4 GT a quase 3 anos (desde junho/22), e aparentemente esse ano sera o ultimo de update garantido (HyperOS 2.0), mas tranquilamente continuaria usando por mais uns 2~3 anos facilmente.

Curiosa essa obsolescência. Tenho um Galaxy funcionando há 7 anos, com todas as peças originais e sem marcas, a bateria dura 30 horas. Fico tentando entender como as pessoas destroem smartphones tão facilmente.

foi meu primeiro samsung! tirando o fato de que aquecia bastante, eu amava!

O meu S20FE 5G parou de atualizar no patch de outubro/24.

Eu até já coloquei um S23 Ultra no carrinho, mas não finalizei a compra.
A promoção era muito boa, mas eu economizo mais não gastando nada.

Acho que a única coisa que sinto falta no S20+ é o 5G, mas não é algo tão relevante.

Também tem S20 FE 4G com esse processador, foi lançado um pouco antes da versão 5G, inclusive ainda uso um e funciona muito bem.

Agora eu que to curioso pra saber como um Galaxy de 7 anos atrás, com bateria original, tem 30 horas de autonomia…

1 Like

O meu S20 é 4G e é com snapdragon. A versão do s20 é SM-G780G/DS. Inclusive superou durante muito tempo os FEs que mais modernos que vieram sem snapdragon.

Meu S8, lançado 7 anos atrás (em 2017) deve ter 30 horas só no se não usar. Se usar, morre em bem menos tempo.

Sempre que ele começa a esquentar, eu faço uma pausa. Além disso, só carrego uma vez ao dia.

E assim tem sido por 7 anos.