Linha Galaxy Book 4 traz foco em IA e conectividade

Espero que esse carregador de 140W, diferente do de 100W do Book 3 Ultra, consiga segurar o Book 4 Ultra no talo - com as configurações do Windows e da Samsung no máximo (coisa que tu não consegue no Book 3 Ultra sem descarregar a bateria).

1 Like

Esse carregador de 140W provavelmente é o suficiente para a variante com o Core Ultra 7 e a RTX 4050. Já na variante com o Core Ultra 9 e a RTX 4070, duvido muito…

2 Likes

Opa pensei que teriamos um
“Galaxy Book 4 Pro 360 by snapdragon x elite”
usando o processador da Qualcomm
com um dual boot entre windows e “Android DEX”

seria interessante

1 Like

Estava também aguardando essa notícia, e queria também ver um note da Samsung com android e dex.

1 Like

Estou achando que a Samsung Brasil, desses daí, só vai trazer o Galaxy Book4 Pro 16’', e não vai trazer o Galaxy Book4 Ultra.

Parece uma alternativa interessante aos XPS. Vamos ver quando chegar…

Galaxy Tab que chama :stuck_out_tongue:

Só sai ano que vem, sossega!

Ela trouxe o Galaxy Book 3 Ultra, não faz sentido não trazer o sucessor.

Os Book3 Ultra ainda estão saindo por mais de R$ 10 mil, mesmo meses depois de lançados.
Não faz muito sentido trazer o Book4 Ultra, sendo que tem a mesma GPU, e considerando que virá tão caro quanto o anterior, sendo que ela tem muito Book3 Ultra pra desovar por aqui, ainda.

Por outro lado, o Book2 Pro já está quase saindo de linha (se é que já não saiu), e a Samsung ainda não tem um sucessor pra ele por aqui, já que não trouxe o Book3 Pro.

Aliás, o Book2 Pro era pra ter 3 versões por aqui (KS1BR, KA1BR e XA1BR, segundo o Samsung Update), e a Samsung acabou só trazendo 1 (a XA1BR), provavelmente pra não ferrar de vez as vendas do Book Pro, que não vinha com GPU, e me parece não ter feito muito sucesso por aqui.

1 Like