Enquanto isso, o Google Drive é o principal repositório de filmes piratas na web.
O Twitter tem filmes completos por lá?
Tecnicamente, qualquer site é um excelente repositório para pirataria… Desde que você saiba esconder isso direitinho. E elas sabem muito bem disso.
Na real, o que as detentoras de mídia andam querendo é que as operadoras, redes sociais, mensageiros e tudo que hospede arquivos que extendam o tapete vermelho para bisbilhotar usuários comuns e tenham poder de revogar arquivos e tráfego “suspeito”, tal como fizeram com o Reddit recentemente.
Have you discussed pirating media on the internet? These film studios might like a word | PC Gamer
O que soa distópico para caramba.
O ex-Twitter virou a casa da mãe Joana.
Depois que Elon Musk assumiu o Twitter, o Twitter virou uma turma de quinta série…
Queria saber se tem filmes completos por lá.
Fato é que a pirataria não acaba por diversos motivos:
Preços altos
Difusao de conteúdos
Muitas plataformas pra se ter o que quer
Muitas assinaturas
Impossibilidade de se escolher o que quer ver
Falta de comodidade
Já o IPTV, unifica tudo e entrega tudo pro cliente sem precisar fazer 40 assinaturas, e tudo em um só app.
Tem sim, basta entrar em grupos específicos, facilmente encontrados no Google
Acredito que não vai dar em nada, pois Hollywood não está envolvida. Porém tem empresa inglesa e espanhola, a LaLiga tem sido efetiva quanto a isso.
Embora eles cortam um e nasce 2,3,4,5… Só se começarem a prender e ser penas altas, enquanto isso… bora assistir
A luta contra a pirataria é semelhante à arquitetura hostil: ambas são contra a liberdade de compartilhar. Se eu tenho algo e quero compartilhar com pessoas que não têm como pagar, isso não deveria ser um problema. Essas pessoas não são clientes potenciais. Ninguém assiste a algo pirateado apenas para economizar dinheiro; se a pessoa tem dinheiro, ela compra. Foi assim durante toda a minha vida. Quando estive na pior, fiz downloads de coisas necessárias, doadas por pessoas que pagaram por elas. Quando melhorei de vida, paguei pelas minhas coisas. Isso não é nada mais do que ganância pelo dinheiro, uma ação opressora.
Pirataria nunca vai acabar. Quem compartilha e baixa conteudo não precisa buscar justificativas pra isso e tá tudo bem. Além do mais cultura não deveria ser restrita.
O problema é que há a questão dos custos operacionais nesses casos.
Em contrapartida, fica difícil ter simpatia por qualquer corpe que reclame de custos operacionais quando todo fim de ano fiscal elas reportam mais ums “bilhõeszinhos” de lucro.
Grana que não é repassada em investimentos que façam a plataforma ser mais barata, mais acessível e tenha mais qualidade, mas sim para comprar algum iate pros CEOs…