Ligações indesejadas: Brasil lidera ranking mundial de chamadas de spam

1 curtida

Ligações indesejadas é quase um assunto encerrado para mim, digo isso porque as empresas sempre tem um jeitinho para encontrar brechas para roubar nossa paz. kkkk
Recentemente, inconformado com tantas ligações de spam, resolvi fazer uma nova busca dentre tantas que já fiz, por um app tipo milagroso. Nessa busca me deparei com o bloqueador de chamadas do Fiorenza Francesco. Dei uma olhada na nota, que na época era 4,6 (hoje é 4,7) e nas mensagens que em sua maioria (meio óbvio) era de elogios.
Resolvi instalar e para minha grata surpresa o aplicativo não é só eficiente em bloquear tudo que é chamada como também é bom em seus ajuste, onde você pode salvar um idoso colocando horários específicos para ele poder receber chamadas, deixando-o ter aquele momento de sono em paz. rsrs
Desde então, nunca mais recebi chamadas internacionais e de Estados que não tenho contato e é justamente aí que as empresas se aproveitam. Empresas de todo País me encontrar através do meu DDD que não posso bloquear. Já cheguei a permiti apenas os meus contatos mas isso não é muito legal pois algum familiar ou amigo pode ligar de um número desconhecido.

Enfim, se você quer abandonar a ajuda sem resultado do Governo com o NãoMePerturbe ou aquele App que uma hora te livra e depois te ira, digite na busca da Play Store assim: pub:Fiorenza Francesco

Leia as mensagens sobre esse App e tire suas conclusões. (Obs: se seu android for 9 ou inferior talvez você fique sem o discador de chamadas padrão porque ele substitui o padrão em suas permissões)

1 curtida

Estranhei operadoras não aparecerem no ranking.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.