Líder de pirâmide, "faraó dos bitcoins" já responde a quase 300 processos

O que me impressiona é ver gente esclarecida caindo neste tipo de golpe. Quando eu não sabia nada sobre bitcoin e demais criptomoedas, me dediquei a aprender e comecei a comprar/investir por conta própria, sem a ajuda de terceiros. Tem gente que além de querer dinheiro fácil, ainda tem preguiça de aprender o mínimo para própria segurança.

6 curtidas

É como dizem: “Todo dia acordam dois tipos de pessoas: os que são espertos e os que acham que são espertos.”
E como sabemos muito bem, tem um monte de gente por aí que sequer se dá ao trabalho de pesquisar algo, pois seguir um “faraó” pra eles é bem mais convicente.

3 curtidas

A quantidade de trouxa que caiu nesse esquema eestarrecedor.
Até um tempo atrás eles entravam aqui no TB pra defender, mas aos poucos vão se ligando como foram burros.
Agora já era. Ganhar 10% ao mês sem desconfiar, tem que ser muito lmbecil, ainda mais se tratando de bitcoin. Achavam que teriam dinheiro fácil pro resto da vida…esses piramideiros…

2 curtidas

Vai se informar rapaz, você assim como nossa justiça está atrasada ou não quer abrir olho pra realidade

Esse site é uma vergonha, dissemina informações infundadas e manipula os que não estão bem informados.

Ok, já ouvimos o xingamento. Mas diz aí, qual site que você recomenda e por que?

1 curtida

Qual é a informação infundada e a manipulação detectada nesse artigo por vossa excelência?

3 curtidas

Blz piramideiro

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.