LG soma US$ 3 bilhões em prejuízo com celulares desde 2015

Originally published at: https://tecnoblog.net/323324/lg-acumula-bilhoes-prejuizo-celulares-2015-2019/

LG teve prejuízo de US$ 858,34 milhões com divisão móvel em 2019; CEO promete lucro com celulares até 2021

É tão triste, pois ela já lançou celulares tão incríveis no passado, mas hoje cada lançamento da LG de cara já se percebe ser um celular natimorto.

1 curtida

Bem feito, quem mandou fabricar smartphones cheios de problemas e se fazer de louca para dar suporte aos consumidores?

LG nunca mais!

1 curtida

Desde 2013 fazendo celular bomba, era previsível que teria prejuízo atrás de prejuízo… Lance é focar em diminuir o número de aparelhos e voltar a fazer bons aparelhos, independente do segmento.

1 curtida

A LG podia botar o WebOS nos celulares só pra ver o que acontece. Já tá no prejuízo mesmo, não custa tentar. :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Ja era. A politica da LG estraga os aparelhos.
LG nunca mais

“LG soma US$ 3 bilhões em prejuízo com celulares desde 2015”, mas também… é cada celular ruim e uns bichinhos feios. Esse LG G8X ThinQ que o diga…

Essa vai pra quem achava que a Sony tava na lama, i mean, pelo menos o prejuízo lá tá menor.

E ainda me criticaram quando eu falei que o LG G5 era um cagada gigantesca

Bom dia.
Vale a pena eu investir num K40 pra ajudar a empresa melhorar seus números?

Último bom celular deles foi o LG G2

Falou em um smartphone que se tranforma em tablet, já lembrei do Asus PadFone. Como eu queria um na época!


https://www.asus.com/us/Phone/ASUS_PadFone_X_US/

O G6 também era bom, o problema é que lançaram ele por 4000 reais. Depois de 2 meses o preço caiu pra 2200, mas nem isso fez as vendas dele dispararem.
Se a LG tivesse lançado ele por 2900 teria vendido bastante, pois era um ótimo aparelho, mas por 4000 era melhor pegar um S8 que também custava 4000 e era bem melhor.

A LG deveria simplesmente desistir do mercado de smartphones e continuar focando nas TVs e outros eletrodomésticos.

1 curtida

Não curti o LG G6 usei ele um tempo, meus tio que tem distribuidora me deixaram por um mês para teste, achei o software principalmente cheio de tranqueira é muito teen.

A câmera era legal pela angular

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.