LG revela suas TVs OLED de 2022 com brilho mais forte e sistema webOS 22

Foda da LG que ela nunca atualiza os SOs das TVs anteriores. Porra, TV não é uma coisa que você troca todo ano e esse negócio dos perfis é excelente.

9 curtidas

Vamos ver as análises das QNED desse ano, pq no ano anterior achei bem fraquinhas pra serem o LCD mais caro da marca, só justificava mesmo pelo medo de burn in do oled, mas a perda de qualidade era bem grandinha.

Uma coisa q não ficou claro, toda a linha OLED desse ano tem brilho melhor ou está restrito da G2 pra cima? Pq se for, a C2 continua igual a C1, q era igual a CX q era igual a C9.

Queria mto q o android tv tivesse algo assim pra quando minha mãe usa o youtube na tv. Aliás acho incrível o app nativo do android tv não login no acesso e o do fire tv ter a opção.

2 curtidas

Oloco, real isso? Até no WebOS da CX (que não é atual) o YT já deixando selecionar perfis. Logo deve chegar pro Android TV, faz poucos dias que essa att chegou.

1 curtida

Ele até deixa trocar, mas eu tenho q fazer o procedimento de sair e aí escolher o perfil novo. UX passou longe do pessoal do YT

Minha LG com 7 meses de uso além de começar a apresentar problemas físicos ainda roda uma versão desatualizada do WebOS, sem aqueles recursos maneiros de modo gamer da C1 e G1, o que é uma lástima, sem falar que integração dela com alexa e outros apps deixam a desejar e além de tudo é lenta, a mão de meter um Fire Stick 4k nela chega a tremer

1 curtida

Cara eu ia comentar exatamente isso minha tv LG não vai receber o novo web os o que é decepcionante, fico imaginando pagar mais de 30 mil nessa tv modelo 8K e não receber novas funções e apps 1 anos após a compra.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.