LG revela nova linha de TVs no Brasil; saiba os preços

1 curtida

Não é a primeira vez que a linha C tem o painel EVO, a C2 já tinha.

Muito, bom agora já posso ficar de numa promoção da C1 por aí, de 55" ou 65" seria top.

Só não gostei do novo WebOS

Se for pior do que a versão que tá na C2, é melhor jogar tudo fora e começar do zero, eita sistema ruim danado, é lento, trava, buga, só dá raiva!

1 curtida

A LG está conseguindo destruir o WebOS que era referência em SO para TVs da mesma forma que destruiu sua linha de smartphones. Além de tudo ela não atualiza modelos antigos. Tenho 2 TVs LG em casa e mais 2 na casa dos meus pais, mas no dia que for trocar as TVs com certeza vou de Samsung ou alguma outra marca que use Android TV, mas com um hardware decente.

1 curtida

Estava R$4249,00 a de 55" na Amazon esses dias.
Pq realmente, não vi muita diferença pra ser o dobro do preço.

2 curtidas

A minha CX (linha de 2020) atualizou o WebOS semana passada. Achei que a interface ficou bem pior do que era.

Ou baixa o preço da C3 ou vai tomar surra da Samsung.

Agora tem concorrência, não era como antes que a LG nadava sozinha.

1 curtida

Se for por causa do SO, não vai de Samsung não. Tá no mesmo barco que a LG.

Reformulou a cara do SO deles e manteve assim só pra linha 2023. 2022 pra baixo que se lasque.

Mas é como sempre digo. Não compre uma televisão por causa de SO. Foque na qualidade de imagem e nas funções que ela tem. Som se coloca uma soundbar e SO se coloca uma TV Stick e tá tudo certo. Imagem é pra sempre, só tem como melhorar mudando de TV.

1 curtida

Parece q a LG não se ligou q a Samsung chegou com as OLEDS pra concorrer kkkkk

A S90C de 55" tá por R$6.649,05 à vista no site da Samsung. Pelos reviews está melhor q as da LG.

1 curtida

Uma baixa em recurso que estranhei, que aparentemente a linha 2023 das TV’s da LG não tem mais o Dolby Vision IQ, apenas o Dolby Vision padrão, não sei se fará uma diferença radical ou insignificante, apenas senti falta nas specs msm.


E complementando, vimos que tanto a LG com a linha 2023 de TV’s, quanto a Samsung com a sua linha 2023 de TV’s, perderam o Google Assistente, ficando só com a Alexa e suas assistentes próprias (LG ThinQ AI / Samsung Bixby), então pelo jeito, o Google quer colocar sua assistente daqui pra frente só no seu próprio OS (Google TV/Android TV).

Cara agora eu só queria entender o porque da LG não trazer os modelos Qned85 no tamanho de 55 polegadas, porque a galera quer as tecnologias como Dolby Atmos e Vision mais tem que pegar uma de 65 polegadas?! Não faz o menor sentido. Enquanto isso o modelo Qned80 vem todas as variações. Putz