LG não vai mais atualizar TVs de 2018 com Apple AirPlay 2

Originally published at: LG não vai mais atualizar TVs de 2018 com Apple AirPlay 2 – Gadgets – Tecnoblog

Agora a LG fica atrás da concorrência com o AirPlay 2 da Apple, como a Samsung que continua com suporte para modelos de 2018

1 curtida

TVs são bens duráveis.

Literalmente.

Você fica com uma por 10 anos no mínimo.

Aí vem a LG e me faz uma merda dessas.

10 curtidas

É urgente a necessidade de discutirmos fragmentação forçada nas Smarts TVs. Sei de ao menos a Samsung e a LG com essa prática. E, como foi dito, TV é algo que não troca como celular e ficar sem recursos dessa forma é péssimo!

5 curtidas

LG e atualizações sempre foi pessimo…

1 curtida

Concordo, fiz um comentário semelhante em outro post sobre TVs da Samsung.
Comprei uma QLED Q80R este ano e nada de atualizar para ter Alexa e Tizen com dark mode.
As empresas deveriam garantir update do software por no mínimo dois anos.

1 curtida

Dos anos? Entendo que muito mais. Isso sim é uma obsolescência programada nível hardcore.

LIÇÃO APRENDIDA.

Passasse uma década e a pá de cal foi lançada na smart TV.

Aquela tendência segue forte como nunca. O negócio é a caixinha que tu liga na TV, esquece o Smart da TV.

Eu que dei sorte, comprei uma TV LG em Janeiro de 2019 achando que estava comprando um modelo atual. Já enviei tt para LG reclamando da atualização destes modelos e nem a merda me mandaram. Agora aprendi que é necessário saber o ano do modelo a comprar e não confiar na fabricante e muito menos na capacidade dos vendedores.

1 curtida

A regra é simples, só conte com o que está ali na hora da compra, não espere receber novos recursos no futuro, quase certo que eles não vão vim.

Vida longa às TV boxes.

1 curtida

Bem durável? Esquece. Basta ler meu post na matéria da oled CX. Infelizmente descobri que a LG não tem nenhum interesse em garantir uma vida longa às suas TVs.

Alguma das fabricantes tem?

Espero que sim. Essa LG foi a única tv que comprei que só durou 3 anos por conta de defeito. Por exemplo, ano passado me desfiz de uma plasma Panasonic com quase uma década de serviços prestados. E ainda foi funcionando pro novo dono. E com as outras foi semelhante. :confused:

Mudou tudo (mais uma vez): LG volta atrás e garante Apple AirPlay 2 para TVs de 2018 – Gadgets – Tecnoblog

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.