LG lança TVs QNED 2022 no Brasil com melhorias em cores; veja preços

1 curtida

Comprei um C1 na Black Friday. Imagem foda! A melhor que já vi. Sistema operacional (WebOS) é medonho! Horrível! Sofrível! Ele eh especialista em acabar com a experiência (e percepção de valor) da TV.

4 curtidas

Sério? Só irá vender 3 tamanhos da oled? G2 65’’ e C2 83’’ e 42’’
Cadê as de 55’‘? Nem todo mundo tem espaço para 65’'.

2 curtidas

Verdade o WebOS é broxante, antes de comprar minha tv LG via muitas opiniões positivas desse sistema mas depois de comprar acho que é gente que nunca usou outra Smart TV com menos de 10 anos.
Estava acostumado com Android TV e passo raiva sempre que vou ver TV, a interface é tão engessada e nada personalizável que até sinto que estou usando a TV de outra pessoa.

2 curtidas

Esse ano ir pra LG só pela raiva da Samsung não admitir defeito na TU8000, mesmo achando webOS ruim

1 curtida

Minhas próxima TVs será da LG. A Samsung nao está passando mais a menor segurança,sobretudo nos modelos de entrada.

1 curtida

Eu gosto do webos nas tvs de entrada, é bem fluido, diferente do que eu via nas outras tvs de entrada (nao sei como está hoje em dia os outros sistemas, não mexi em nenhuma tv atual das outras marcas).

É um sistema bem simples e talvez por isso seja engessado e não seja adequado para as tvs tops.

Um dos diferenciais da LG que uso bastante são os canais iptv nativos dela, ótimo para complementar a tv aberta para quem não se acerta com tecnologia e aplicativos complicados de navegar (principalmente os idosos).

1 curtida

Ele eh muito simples realmente. E limitado. Muito! Mas o que mais me incomoda são os bugs nele. Vira e mexe o app da Netflix ou HBOMax ficam dando pau e só reiniciando (forçado) a TV que eles voltam a funcionar. E olha que tenho a C1.

1 curtida

Em 2 anos isso só aconteceu umas 3 vezes comigo, e acho que foram nas primeiras versões do firmware, ultimamente tem rodado sem bug nenhum, infelizmente é meio normal esses bugs logo que o modelo chega no mercado.

1 curtida

C2 42" apareceu no site da LG por:

R$7,999.00 / à vista 5% off R$7,599.05

1 curtida

Melhor comprar um Chromecast com Google TV ou uma Mi Box do que aturar esse novo WebOS.

Vai aumentar muito pelo jeito :confused:

Tentar procurar a promoção da C1 antes que acabe os estoques