LG K61: boa roupa em corpo com quase nenhum músculo e cérebro

Originally published at: Review LG K61: boa roupa em corpo com quase nenhum músculo e cérebro [análise/vídeo] | Tecnoblog

O LG K61 tem tela grande, corpo bonito e promete ser o melhor intermediário que você pode comprar, mas faltou caldo no feijão

1 curtida

Boa análise Fogaça!! Não coloquei a mão, mas no papel me parece também abaixo dos concorrentes na mesma faixa de preço.

Nossa que celular horrível (lendo o review)

Desiste LG, vá pra casa…

Olha… não troco meu Zenfone 3, lançado em 2016 e comprado em 2017, por isso aí. Nem pensar! Totalmente fora de cogitação! Fazia anos que não via um smartphone novo vir de fábrica engasgando pra fazer o básico. Que horror!

Simplesmente poderiam ter colocado 1 câmera com ótima qualidade e usado o investimento das outras 3 para colocar um chip decente! Infelizmente LG é uma perda de dinheiro para celular!

Pessoal acha que é preconceito mas é por isso que eu nunca aposto em mediatek , desculpa quem gosta mas eu prefiro ir em algo mais certeiro como snapdragon ou exynos

1 curtida

Belo review André, veio a notificação…

Este…ce…lular…é horrível. A LG está dei…xando muito a dese…jar.
São tantos travamen…tos que eu estou trav…ando.

É irritante ler um texto assim né, o mesmo será com este celular segundo o review.

1 curtida

É impressão minha ou as imagens da camera não tem definição nenhuma? Parece muito borrado até a luz do dia. Ao menos por aqui não consigo abrir a imagem em resolução completa para ver tudo.

O título desse post é de longe o melhor que já vi nesse site

2 curtidas

M31 dando um banho tanto em preço quanto em especificações.

Sinceramente, eu nem sei porque a LG ainda tenta. Devia desistir logo e poupar a todos nós.

1 curtida

Pior que a MediaTek tem sim bons chips, a escolha da LG é que é de doer, o chip que escolheram para o K61 não corresponde a categoria dele! É um processador de 2018 sendo usado em um intermediário lançado por quase 2000 em 2020! Esse processador era rival dos Snap. 625, 630, 632. A Xiomi usou ele no Mi Play, um celular bem de entrada. São esses tipos de escolha que estragam a imagem da MediaTek, mas a LG nunca tem medo de se queimar mais. kkkkkkkk

2 curtidas

Pode ate ser mas eu ja tive muitos problemas com mediatek n consigo confiar mais ele é muito instavel por exemplo o xiaomi se nao me engano 8 pro usa ele e no sistema ele engasga as vezes e em alguns jogos ta 100% ai do nada da umas travadas … parece que o android em sí nao é otimizado pra chip mediatek é muito esquisito

1 curtida

O pior aparelho que tive (Lenovo Vibe A7010) tinha justamente um MediaTek (MT6753). Além do chip ser fraco, era beberrão de bateria e não tinha ROMs custom pra manter o aparelho atualizado, porque a empresa insiste em não liberar drivers para a comunidade. Dei sorte de conseguie passar pra frente aquela bomba, quem comprou deve estar me xingando até hoje kkkkk.

Eu acho que foi o Higa que afirmou em uma análise de um smartphone que só “nerdão” tinha repulsa por chip MediaTek rsrs. Lendo essa avaliação, posso afirmar que ele não poderia estar mais enganado quando falou isso, esses travamentos e baixo desempenho geral irritam qualquer usuário, mesmo os mais leigos.

Mais uma chacota da LG com selo mediatek de qualidade

Mas não sei, acredito que devem vender bem entre os mais leigos se não já teriam desistido

E choca um total de zero pessoas. Já não espero mais nada da divisão mobile da LG há anos.

Combina com Android de 2018 :smiley:

Não diria consumidores mais leigos, talvez os com menor renda. Quem tem grana dificilmente pega LG, em geral compra Galaxy S#, quem valoriza CxB costuma pegar Asus, Motorola ou Xiaomi ou importa.

Mas mesmo o consumidor menos abastado em geral compra Samsung low-end, ainda assim é menos pior que as bombas da LG.

Então, mas como vc mesmo disse, creio que o consumidor mais pobre que é mais esclarecido e experiente tende a investir num Samsung não tão ruim, Motorola, ou pega um Xiaomi cuja marca já se massificou.

LG é bomba, toda pessoa da minha bolha que pega celular da LG é extremamente leiga no assunto.

1 curtida