LG K12 resistente à queda

LG K12 é resistente a queda kkkkkkk o meu caiu de uma altura de menos um metro com a tela para baixo e trincou .Pura mentira isso.hoje estou aqui com a tela do celular quebrada e me sentindo enganado .

não confio nessas certificações, prefiro sempre manter o celular com capinha anti-impacto e película de vidro.

Nenhum celular é 100% resistente à quedas… mesmo com pelicula e capinha. hahaha

Se tu quer algo mais resistente, pega um com Gorilla Glass ou semelhante. Não é 100% resistente à quedas e impactos, mas é bem mais resistente.

image

4 curtidas

Ah… esse Jerry nem é gente. Mas eu escrevi que não era 100% resistente. :I

Aparenta ser gente boa. E os “testes” são bem mais produtivos do q derrubar celular no chão. Gosto bastante dos “vlogs” dele, e quando é algum cel do meu interesse gosto de ver o desmanche. O teste de risco é chover no molhado, pode ser vidro de janela ou gorilla glass victus vai riscar a partir de 6 na escala (q eu sempre esqueço o nome)

Mas vc realmente acha q TODO ANO a corning faz um vidro mais resiatente à riscos e menos quebradiço?
O q por física por si só é impossível, pra resistir a riscos ele tem q ser mais duro, sendo mais duro ele perde ductilidade, ou seja, é mais quebradiço.
Pra não quebrar é o oposto, ele ganha ductilidade e perde dureza, sendo mais propício a riscos.

Gorilla Glass é um bela frescura pra fazer a galera esquecer q seu celular muito provavelmente vai quebrar se cair no chão.

Tipo… nem todo material cerâmico transparente é vidro… apesar do pessoal chamar tudo de vidro. Só em casa deve ter uns 15 tipos distintos de vidro.

Supondo q não seja vidro, tem a mesma dureza geral de vidro, se comporta como vidro, parece vidro e quebra do mesmo jeito q vidro.
O ponto é, seja o material q for, vai cair no chão e quebrar do mesmo jeito se não for dúctil o suficiente, independe do quanto o marketing da corning tente dizer o mesmo.

Transparentes? Q casa é essa? Aqui só tem vidro mesmo. O resto se for cerâmico é opaco aqui em casa.

Acredito que se fosse só marketing as empresas não gastariam com isso, e colocariam um mais simples dizendo a mesma coisa.

vidro em si é um material cerâmico transparente. Pode ser composto de diversas coisas diferentes. hahaha

Ai seria chamado propaganda enganosa. hahaha
Mas o LG K12 (Q60) tem MIL-STD-810G, que parece ser o mais baixo do baixo das resistências… Tá ali só pra dizer que tem. Serve pra nada. Não é emborrachado, não pode ser usado em ambientes hostis, não pode ser usado em situações extremas… etc

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.