LG deu prejuízo e agora vive retomada no Brasil, revela presidente

:link:

Se querem cobrar mais por produtos que duram 5-10 anos, podiam cobrar bem menos pelas OLEDs que dão burn in em 2-3 heuhehueuhe.

2 curtidas

E convenhamos q da maioria das coisas q a LG tem no portfólio, durar 5-10 anos é (ou ao menos deveria ser) um padrão, não diferencial.

Televisão, monitor, ar condicionado, lava roupas, tudo deveria durar uns 10 anos fácil.

8 curtidas

Essa lapada seca que foi ótimo kkkkkkk

6 curtidas

Tive muitos problemas com a LG. Minha mãe comprou um aparelho telefônico e a LG enrolou e não deu garantia… pra mim, essa empresa pode sair do Brasil ou se pintar de ouro que não compro nenhum produto com a marca LG.

Mas aí não é pq vc não gosta q é benéfico pra todo mundo né.

Eu tbm tenho altas ressalvas com a LG, mas a samsung tbm não vale mta coisa já, imagina se ela ainda ficar sozinha aqui.

5 curtidas

Smartphone também já tive experiência ruim, não voltaria para marca de jeito nenhum, mas em eletrodomésticos é melhora que Samsung, pelo menos aqui em casa

1 curtida

Poderia ter perguntado sobre o impacto da reforma tributária na operação da companhia, quando veríamos alguma diferença nos preços dos produtos. Mas foi uma boa entrevista.

Eu tenho uma LG 43" 3D (sim, fui dos doidos q comprou isso e adivinha se usei) q tem um ano que começou a vazar luz pq provavelmente as lentes do backlight soltaram, mas ok, ela fez 11 anos de uso intenso ano passado.

Já uma samsung 32" que tinha antes dela apesar de ter durado relativamente bem, tinha TODOS os HDMI queimados, e nunca descobri durante a garantia pq não tinha nada HDMI. Então tbm não compraria TVs samguns, mas celular já estou no quinto.

O oposto vale pra LG, passaria longe de qualquer celular, mas compraria uma OLED de olhos fechados.

A diferença é q o que iria pra imposto, vai pra lucro, nada mais.

2 curtidas

Eu gosto muito dos monitores e OLED pra mim é LG, nem cogito outras marcas, os outros produtos deixam um pouco a desejar.

1 curtida

Tive uma péssima experiência com eletrodomésticos também… condicionador de ar e microondas, falta de peças e assistência se recusou a consertar por não ter peças. Realmente, pra mim, não compro mais nada da marca porque não me passa nenhuma credibilidade.

1 curtida

Teria sido maior caso não tivéssemos problemas de logística em Manaus, onde fica a nossa fábrica. Os rios secaram e não havia transporte

É ultrajante o fato de que a logística do maior polo industrial do país dependa do humor de São Pedro. JK vai pra sempre ser lembrado como o presidente que matou as ferrovias brasileiras.

4 curtidas

Gosto dos televisores LG, tenho uma 42" a 12 anos agora :tada: e meu pai comprou uma no ano passado, até agora as 2 estão em perfeito estado. O único problema que eu vejo para o futuro é esse WebOS, ele está péssimo, e agora eu entendi o porque.

Vão colocar propagandas, sério isso, e ainda vão replicar esse sistema para os outros eletrônicos.

1 curtida

Tem muito mais a ver com o lobby monstruoso do setor rodoviário.

Nem a LG, ela pulou fora do segmento de smartphone :stuck_out_tongue:

3 curtidas

Eu só fico vendo esse papo de IA em tudo, especialmente em TVs, quando a gente só quer um sistema fluído e que trocasse de canal facilmente.

11 curtidas

Depois da história do NFT em tudo eu finalmente percebi que as empresas deixam as coisas úteis pro consumidor e diferenciais do produto como secundárias. O principal é usar a buzzword do momento pra agradar investidores.

E com IA está se repetindo.

MAS, a LG pelo menos dizia q tinha IA faz tempo né, não é nem novo. tem uns 2 anos ou mais q as tvs tem AIThinq na caixa.

9 curtidas

Eu nunca tive problemas com produtos da LG. Lá em casa tem 2 TVs que já passaram dos 10 anos. Celular já tive e nunca deu problema. E possuo um ar condicionado há mais de 5 anos funcionando perfeitamente.

Inclusive pra TV só gosto de LG.

3 curtidas

Acho que todos meu aparelhos da LG deram problemas MUITO cedo. Nao me passa mais confiabilidade.