LG cresce no Brasil, confirma OLED gigante e descarta superparcelamento

Os clientes sabem que os produtos da LG duram muito.

Se duram tanto, porque não aumentam a garantia?

Se a intenção é conquistar a confiança dos clientes, o primeiro passo é demonstrar confiança na qualidade dos próprios produtos, ampliando o prazo de garantia.

4 curtidas

Heiê, uma TV 70" durar apenas 4 anos é brincadeira. O problema maior foi permanecer no erro, só que agora um pouco mais caro devido à garantia estendida que imagina só é de 3 anos.

1 curtida

Comprei uns anos atrás uma LG de R$ 10.999,00, a topo da linha do ano que comprei.

Mas, 1 ano e meio depois, saiu novo WebOS, suporte ao AirPlay da Apple, com o Apple TV+ integrado… Apenas um ano e meio depois. E a minha TV de 10.000,00 ???

Não recebeu as atualizações. Não suportava novos apps, como o Apple TV+, meros aplicativos não chegavam para minha TV nova e cara, com obsolescência de 1 ano, já não recebia mais nada…

Tu compra uma TV gigante, paga um preço gigante, e em 2 anos ela vira peso de papel, os apps, os recursos ficam obsoletos. Celular não é assim, tablet não é assim, e eles duram 5 anos. Uma TV deveria ter robustez para durar 10 anos.

A LG é uma vergonha. E a Samsung não fica atrás. O mercado de TV é todo assim.

Não compro mais TV de 10.000,00. Pego a maior que tiver por 3.500,00. Tu acha TV de 70´ por R$ 3.500,00 e toda a sensibilidade do olho humano vai aproveitar a tecnologia da TV. Não precisa torrar 10.000 em algo que virará peso de papel.

No passado remoto, tu pagava um rim em um TV de tubo de 29´ era o topo do mercado, PHILIPS TRENDSOUND, com PIP. E valia o investimento, era durava 20 anos. Tu pagava caro, pela tecnologia de ponta e durava 20 anos.

Hoje, não caio mais na armadilha, aprendi. A não ser que tu seja magnata e não pesa no orçamento, nunca invista em uma TV de ponta cara, é uma péssima estratégia, pois ela entra em obsolescência praticamente assim que tu instala em casa. É preferível comprar uma 4x mais barata que traz a mesma imagem e vai ficar obsoleta igual.

2 curtidas

Prefiro ter uma tv mais antiga e comprar um Dongle tipo o Fire Stick, pelo menos tem atualizações toda semana…

1 curtida

Achei que faltou perguntar sobre a concorrência com as TVs de marcas brasileiras, pois certamente as TVs da Multilaser são uma ameaça com seus altos recursos tecnológicos e alta durabilidade.

3 curtidas

Semp Toshiba, é você?

3 curtidas

Cara aqui em casa compramos uma nessa “promoção” campanha.

Durou até um tempo desses, daí como foi chegando as tv lcd essa foi fiando de lado até a gente doar. Onde ela está agora só Deus sabe, mas acredito que esteja funcionando.

2 curtidas

TV de tubo dos anos 90 e 2000 é quase indestrutível. Pouca coisa pra dar errado e relativamente simples (pra quem entende) consertar.

Não que eu me arrisque (não entendo e não tô afim de fazer cosplay do Lasier Martins tentando).

3 curtidas

Haha, sempre lembro do locutor falando garantia até a copa.

1 curtida

Situação chata mesmo… Mas, é só espetar um stick. A não ser que tu faça muita questão de usar o sistema da LG.

1 curtida

Sim. Eu uso Firestick em tudo. Mas é surreal precisar de um equipamento desses com toda capacidade de processamento da própria TV.

1 curtida

Mas resolveram aquele problema cronico de queimar os Led’s da tela? Toda LG que vejo daquele defeito de bolas azuladas, indicando a queima dos Led’s e quando leva pra assistencia alegam a troca da tela toda o que inviabiliza o valor do conserto.

Na verdade ate hj não tem um TV oled boa com o google TV(Sony ou Panasonic) no BR pois a Toshiba x9900 é cara e na verdade é uma hisense se não me engano e não é constante a disponibidade. Tenho 2 tv Panasonic antiga de LCD de 12 anos e dão um banho nas atuais de entrada da LG e Samsung e tenho esperança que ela retornem um no mercado BR.