LG 65NANO86 com vazamento de backlight, qual devo comprar?

Ola. Comprei a LG Nanocell 65NANO86 e ela está com muito vazamento de luz. Nuvens enormes se formam na tela. Quero trocar e queria indicação de qual melhor TV na faixa de até uns 8k reais para eu trocar?

Vazamento de luz é uma loteria e pode acontecer em qualquer painel de TV, menos OLED. Veja se a garantia cobre isso entrando em contato com a LG.

A Televisão chegou ontem aqui. Dentro dos 7 dias estou pensando em trocar. A OLED uma boa opção mas aí vem meu medo com o efeito burn nelas… Dúvida grande. Até porque os preços são enormes e já comprar sabendo que posso em breve ter problema.

Contanto que você não use a TV para assistir um só canal, jogar só um jogo, com brilho e intensidade de cor no máximo acho que você não precisa se preocupar com isso.

Mas eu entendo o seu medo, mesmo assim no meu caso resolvi investir em uma para tirar minhas próprias conclusões. Não serve como referência, mas hoje ela tem 609h e está como nova.

Se quiser uma referência melhor:

Não se espante com as manchas nos tons de cinza, isso não é burn-in.

A Sua OLED é a CX? Ela pelo que vi tem melhor preço que as demais. Troquei a minha e a nova tem menos vazamento de backlight, mas ainda tem muito vazamento. Incomoda em alguns momentos, pri cipalmente quando o olho já fica viciado em pegar o Backlight. Minha dúvida agora é a OLED CX ou uma QLED Samsing.

Sim, eu tenho a CX. Em questão de imagem, por mais que mini-LED vire jargão de marketing pra esses próximos anos, ainda assim não vai superar a característica do OLED aonde a iluminação é por cada pixel.

Eu paguei 6000 na época do lançamento dos novos consoles. Sinceramente, olhando pelo preço lá fora eu imaginei que essa TV chegaria aqui por por uns 10000, afinal 1700 euros não é pouca coisa.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.