Lenovo ThinkPad X1 Fold: uma olhada no PC dobrável de US$ 2.500

Originally published at: Lenovo ThinkPad X1 Fold: uma olhada no PC dobrável de US$ 2.500 – Computador – Tecnoblog

É legal, mas meio estranho… mas é legal. PC dobrável da Lenovo roda Windows 10, tem 13,3 polegadas e custa muito caro

Esse tipo de produto, quando deixar de ser apenas um protótipo comercial, vai ser tudo que eu sempre sonhei: Um Notebook com portabilidade de um tablet, ótimo para ler e fazer anotações em PDFs (De preferência com uma Stylus). Por enquanto, estou criando coragem pra tirar o escorpião do bolso e comprar o Galaxy Tab S6.

1 curtida

O Tab S6 vale a pena mesmo? Pela má adaptação do Android em tablets, não consigo ver saída se não um iPad!

Bom espero que ele consiga realizar bem ao menos uma das propostas para qual foi pensado!

Problema do iPad é que a Apple além de cobrar 3,7k no iPad Air, também cobra 750 reais só pra comprar a stylus, que já deveria vir inclusa no pacote por esse preço.

Pessoal, bom dia!

Essa é minha primeira interação aqui na nova comunidade, então ainda estou meio perdido. Parabéns ao @tecnoblog pela iniciativa, espero que dê certo!

Com relação ao X1, sensacional! Teria um fácil se não fosse o preço obsceno. A justificativa de eliminar a alternância entre smartphone, tablet e notebook pode se mostrar bem acertada se o produto conseguir entregar tudo que promete com fluidez e durabilidade.

Obs: Esse sistema de comentários da comunidade precisa melhorar bastante na organização das respostas! To perdido pra entender a sequência das coisas (talvez seja falta de hábito, não sei).

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.