Lenovo Legion 5 é um notebook gamer com chip AMD Ryzen 7 4800H

Originally published at: Lenovo Legion 5 é um notebook gamer com chip AMD Ryzen 7 4800H – Tecnoblog

Ao renovar linha gamer Legion, Lenovo anuncia opção com processador AMD

E esses AMD dão uma surra na Intel com facilidade. Tem teste do primeiro modelo com esse processador que a Asus lançou e deixou a Intel comendo poeira por muito (os 9a. Geração). Sem contar com a questão da autonomia. Agora aguardando os testes com os Intel de décima geração mas sabendo que o lado azul tá só fazendo refinamento dos processadores há anos duvido muito que cheguem com algo que vá fazer frente à AMD nessa geração. Fora o preço, que pra um notebook com a performance que ele oferece simplesmente o torna um custo imbatível.

6 curtidas

Falta a Dell começar a disponibilizar modelos com AMD. É um saco procurar notebooks de uma marca e ver que todos têm processadores da mesma marca.

1 curtida

Que belo notebook! Espero que venha com um preço convidativo ou então terei que importar… bonito e com uma excelente configuração.

Tou precisando substituir meu Dell velho de guerra e esse é um ótimo candidato, compraria a versão com a tela mais fraca e um monitor ultrawide de 114hz.

O Linus fez um comparativo do 9 4900HS se não me engano. A surra que a Intel levou foi lendária. Processador overclockado, consumindo duas vezes mais energia, apanhando feio na maioria dos testes… hahaha

1 curtida

Fico feliz com o desenvolvimento de alternativas da AMD, mas triste porque recebi meu y540 semana passada akkakaka

Lenovo está muito ativa no mercado com hardwares do notebook muito bom. Eu só fico com pé atrás de uma coisa e me decepciono com outra:

  • Pé atrás: Se a durabilidade do notebook realmente é boa, se vai durar como por exemplo o dell do amigo ali, como o meu acer que to com ele desde 2013 e está inteiro, ou se irá dar defeito.
  • Decepção: Com a fonte ocupando 3 tomadas do filtro ou do que for, acho um pouco falta de “UX” aquela fonte enorme junto com o pino da tomada, acaba atrapalhando e não sendo prático.

Fora isto, ao que parece e que tudo indica, é que lenovo está conquistando a confiança no mercado, e eu realmente estou pensando em comprar um pelo custo benefício, vou pesquisar uns reviwer.

Só espero que a tela desses modelos novos seja melhor que a do meu Legion Y530, cujo principal defeito é a retenção de imagem entre um instante e outro. De resto, tem um ótimo desempenho para um Core i5 8G + GTX 1050 não-Ti (porém, minha plataforma de jogos principal é o console, especificamente o Xbox One).

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.