Leilões da Receita têm 2 mil celulares Xiaomi, PS5, Nintendo Wii e mais

pena que fizeram um lote muito grande com os consoles antigos, aquilo ali ia fazer a festa de alguns colecionadores.

Pense numa furada esses leilões da Receita.

Para pessoa jurídica até que faz sentido lotes grandes — de acordo com o Tecnoblog esse leilão é exclusivo para pessoa jurídica —, porém acho que a Receita Federal demora muito para realizar os leilões desses eletrônicos. O produto mais novo no lote de R$ 200 mil (o PS Vita) foi lançado há 9 anos — em 2012.

1 curtida

podia tá preso em alguma disputa judicial, ai não tem como eles leiloarem.

Vale observar que os lotes mencionados abaixo estão disponíveis apenas para pessoa jurídica.

Poxa, só porque eu queria dar aquele up na minha coleção de video games… com 4.226 PlayStation 3, 1.038 Sony PS Vita, 277 Nintendo Wii… hahaha

2 curtidas

eu queria é saber quem vai compra esse lote pra compra uns controle de ps3 original, e talvez um wii também

Opa. Bora fazer a Singlelaser LTDA e comprar com fundos de empréstimos no teu nome. :V

2 curtidas

vim pelos “ain vocês são cumplice né, tanto que anuncia” iaushiuahsiuahisuhi

O lote que tem o Playstation 5 nao esta disponivel pra dar lance, ai ferra né

Uai, pode ser em teu nome tbm. Tanto faz. hahaha Só não quero divida no meu nome. hue

Ele está disponível só para pessoa jurídica, assim como os outros lotes que mencionamos no texto.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.