Leilão da Receita Federal tem Xiaomi e iPhone a partir de R$ 300

Originally published at: Leilão da Receita Federal tem Xiaomi e iPhone a partir de R$ 300 – Brasil – Tecnoblog

Leilão no Nordeste tem celulares da Xiaomi, Apple e Motorola, além de Raspberry Pi, MacBooks, iPads, Chromecast, PS4 e Xbox One

2 curtidas

Pobres mortais, desistam! Para participar, é preciso obter um certificado digital, que custa, em média, uns 300 reais. Isso limita a participação do cidadão comum. Eu tava de olho num lote de lance inicial de 300 reais. Num rola mais.

3 curtidas

Mem se fosse gratuito o certificado, esses leilões da Receita são picaretagem pura.

1 curtida

E esse certificado vale por quanto tempo?

1 curtida

Com raras excessões, só coisas velhas e defasadas.
A descrição da lista apresentada é vergonhosa, não fala modelo ou específicações.
RFB só 4em boa vontade para os corruptos

2 curtidas

Vale por um ano

Po. Pagar 300 reais pra participar de um ano de leilão sem a certeza de conseguir alguma coisa é dose… hahaha

Ps.: Aqueles 6 raspberry pi… eu quero D:

3 curtidas

Infelizmente, o Brasil meio que surrupiou esses produtos de consumidores brasileiros, agora quer lucrar, fora produtos roubados pela Receita, falo isso por experiência própria, Brasil vergonha mundial🤬

1 curtida

Minha dúvida é a seguinte e quanto ao envio eles enviam ou precisa ir buscar ?
Alguém sabe a % do ICMS?

Tu lembra como tu perdeu esses produtos? Esqueceu de pagar as taxas? Porque esse sistema dos Correios é uma m… Dizem que chega um papelzinho avisando que tu tem de pagar essas taxas, mas aqui NUNCA chegou. Sempre tenho de ficar pesquisando os códigos para não perder. Argh…

Pelo que tinha sido dito anteriormente, em outros posts, eles não mandam entregar. Tu tem de pegar sei lá onde.

Na verdade custa apartir de 153,00 com validade de 1 ano.

Correios.com.br/atendimento/para-o-cidadao/certificado-digital

206 reais por 3 anos é mais vantagem. 30% a mais por 300% do periodo. hahaha

Valor do produto no mercado: 100,00
Lance mínimo no leilão: 20,00
Valor que acaba sendo arrematado: 100.00

1 curtida

Como faço pra participar eu tenho certificado digital

Como participar do leilão?

kkkk exatamente isso, leilão no Brasil é cilada demais. Já presenciei leilões de carros, no final quem dá o lance final paga quase o preço de mercado em carro todo lascado, e não pode nem conferir o estado de conservação dele, furada total.

1 curtida

Esse leilao so tem coisas ultrapassadas Essa receita kkkk

Só me pergunto quem teve a capacidade mental reduzida de importar iPhone 4…

Tem gente que garimpa para coleção. E é bem difícil achar um modelo 100% lacrado e original, nunca ativado.