Leilão da Receita Federal tem MacBook Pro de R$ 4.000 e iPhone 11

Originally published at: Leilão da Receita Federal tem MacBook Pro de R$ 4.000 e iPhone 11 – Brasil – Tecnoblog

Câmeras Canon, videogames, iPads e outros produtos estão no leilão da Receita Federal do Brasil

Geralmente os lances terminam com o dobro do valor inicial, tem que ter certificado digital válido e certidão negativa.

Só quem já teve produto roub…, digo, apreendido na alfândega sabe a raiva que dá. Essa apropriação daquilo que foi comprado honestamente, exalta um sentimento de revolta e impotência frente às imposições do Estado que nada faz para proteger o Cidadão de Bem.

Sou contra a participação desses leilões de produtos que foram adquiridos por pessoas como vc e eu, pagadoras de impostos. Existe de verdade um saque no nosso direito.

Aliás, seguindo o pensamento de uma pessoa até q famosa que diz: “Imposto é Roubo, até que me prove o Contrário.”, fica difícil refutá-lo, quando vemos o Estado se apropriando de algo que moralmente não deveria ter sido tomado.

2 curtidas

Quando ficamos sabendo desses leilões o povo ligado a própria RF ja levou os melhores produtos.

1 curtida

Muita cara de pau dessa Receita Federal , Hipocrisia Institucionalizada

1 curtida

Mesa digitalizadora Wacon Intuos Pro por R$ 700? De qual tamanho? 4x5? 8x6?

Se for a 4x5 já tá acima do preço… a 8x6 tá pouca coisa abaixo…

Não compro de quadrilhas! Esse leilão vende mercadoria ROUBADA! Não financio esse tipo de atividade, não importa que vantagens ofereçam. “Ah mas é legalizado” Pior ainda! Quanto mais normalizado for uma conduta criminosa, mais facilmente vai nos corromper. Isso significa que a responsabilidade de não fazer o que é errado é somente nossa, como individuos, minha e sua. Depende apenas de nós, mas de qualquer de forma é assim que deve ser mesmo.

1 curtida

Nos outros países a polícia se empenha para evitar a entrada de drogas pelo aeroporto, no Brasil o foco é apreender mercadoriadas compradas legalmente no exterior e depois revender. Na minha opinião quem participa desses leilões é receptador.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.