Legendas no Disney+ cortadas

Mais alguém com problema das legendas do Disney+ saírem com a segunda linha cortada?

No PC eu consigo visualizar normalmente. Mas no app da Disney da Samsung Q70T a segunda linha sempre sai cortada, como se a legenda estivesse numa posição muito baixa na tela.

Alguém com esse problema? Alguma solução encontrada?

Pelo Google eu vi algumas reclamações em fóruns da Samsung, em outros modelos, mas não em outras marcas.

Para mim só acontece em uma TV da Samsung, nas demais é normal. Dei uma pesquisada há um tempo e parece que o problema é no app para a plataforma da marca mesmo, não tinha uma solução, a não ser esperar um update (ou diminuir o tamanho da letr, que fica bem pequena).

1 curtida

Uso só na Firestick Basic ou Firestick Lite e nenhuma delas tem esse problema. Testei na RU7100 da minha sogra e também funcionou normal.

1 curtida

Também tenho uma Q70T, e realmente parece que isso é só no app para Samsung (no Mi TV Stick e no celular tá normal).
A Disney tem que ver isso aí, e logo (até porque o Star+ vem aí e a Disney já anunciou que o app está sendo desenvolvido em cima da estrutura do D+).

1 curtida

se esse problema não acontece com outros apps na tv, então deve ser um bug do app mesmo. e como já falaram na thread que isso não acontece com todas as tvs samsung, pode ser que a equipe que faz o aplicativo nem saiba que esse problema exista (ou ache que não é uma prioridade por supostamente não afetar muita gente), então fale com a central de ajuda que talvez eles possam repassar pra equipe responsável (talvez fale com a central dos estados unidos já que a equipe que faz o app é americana).

você também pode contactar o email que deixam na página de app da loja samsung (eu não tenho certeza se isso existe, mas pelo menos na play store e na app store todo app tem uma forma de contato por email), porque alguns apps podem ter um email que é específico para a plataforma na loja.

1 curtida

eu tenho uma TU8000 e a legenda corta quando eu aumento de tamanho, o tamanho padrão é muito pequeno, mas é o único jeito de ler as legendas completas

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.