League of Legends Wild Rift chega em 2020, será que vira?

Eu joguei o Wild Rift na CCXP de 2019. Sou do tipo de pessoa que não gosta de jogos em celular por conta da tela de toque, prefiro aquele retorno tátil dos controles ou teclado.
Mas, Wild Rift me surpreendeu — suspeito a falar, porque perco horas com League of Legends no notebook.
Alguém vai se aventurar no jogo ou prefere ficar na versão para desktop mesmo? Lembrando que o progresso do computador não valerá para o celular ou vice-versa. O que esperam dos outros jogos da Riot Games?

1 Curtida

Fui muito ruim no LoL para pc por alguns meses, e vou arriscar continuar sendo ruim no celular tbm. kkkk :joy: :joy: :joy:

2 Curtidas

O Wild Rift não sei se vou jogar tanto, mas o Teamfight Tactics tá me deixando ansioso já. Além de ser um tipo de gameplay que acredito ser bem adaptável pra celular, vai ter cross-play.

Provavelmente vou sim, jogo Dota 2 no PC e Arena of Valor no celular, esse LoL Wild Rift é basicamente o AoV com skins e personagens oficiais e algumas mecânicas a mais que faltam, além de me parecer mais otimizado, pra quem gosta do gênero MOBA vai adorar isso.

Eu não consegui gostar do TFT, por isso nem cogito instalar no celular…

Pretendo jogar se não for muito pesado porque viajando ou aguardando qualquer coisa partir para os jogos de celular é uma boa, mas não pretendo abandonar a versão desktop.

Ele está bem otimizado para jogar no celular. É mais simplificado, digamos assim. Não cheguei a jogar Arena of Valor

Acho que essa pode ser mesmo a pegada pra quem já joga no desktop: ser casual. Não sei ainda quanto vai pesar, mas sei que deve rodar em smartphones mais simples, pra atrair mais públicos, claro.

Já tentei algumas vezes engatar na versão pra Desktop, mas até hoje não consegui me prender ao jogo, embora eu tenha feito outras pessoas viciarem nele ao longo do caminho. Quem sabe com o mobile eu não consiga entender as mecânicas mais rapidamente pra tentar por uma quinta vez no desktop xD

1 Curtida

Mobile ta crescendo de uma maneira absurda. Com certeza vai tomar conta de todo mundo que quer um Moba mobile. Agora, a Tencent precisa fazer que nem no Free Fire. Que esse jogo rode até em Galaxy Y. Hoje o trunfo do Free Fire é justamente rodar no pior celular que existir.

Quando eu joguei, eles disponibilizaram um iPhone 8 Plus. É uma tela grande e um bom celular, justamente para não travar, mas já não era o melhor do mercado.
Eles dizem que a previsão é que rode em aparelhos com pelo menos 1GB de RAM e um Snapdragon 410 (quad-core de 1,2 GHz) quando em aparelhos Android ou um iPhone 5S no mínimo.
Claro que haverá uma diferença enorme entre rodar ele em um Galaxy A10 ou um Note 10, assim como é jogar LoL em computadores fracos e os mais parrudos. Mas, o que importa é rodar.

1 Curtida

Quero muito, já estou cansado desses games mobile atuais, precisamos ir pra um novo nivel.

Acho q vai pegar, LoL é forte na China e por lá jogos no celular é algo muito popular, então é inevitável o sucesso do jogo.

Falando por mim… provavelmente irei experimentar o jogo, mas n sei se irei jogar muito. Joguei LoL por muitos anos no PC, mas desisti de jogar, o principal motivo: tava cansativo ter q estudar tantas atualizações ou ter q comer poeira de quem aproveitava os itens quebrados das atualizações.

No ano q parei de jogar o jogo mudava muito o tempo todo, cada atualização tentava corrigir uma par de possibilidades quebradas e acabava criando novas. Então o jogo deixou de ser divertido, ao invés de jogar a gente ficava lendo notas de atualizações pesadas.

Espero q no mobile eles n cometam tantos erros nas atualizações contínuas.

1 Curtida

Cara, costumo jogar sem me apegar muito nas atualizações. Jogo com os campeões que gosto ao invés daqueles que estão “quebrados” e normalmente só faço os itens recomendados. Funciona pra mim.

Tentei jogar LoL e não consegui. Muita coisa pra aprender. Talvez seja a idade chegando :stuck_out_tongue:

Porém pra celular posso até experimentar, mas ainda acho estranho jogos competitivos em telas pequenas e por toque.

É costume e prática. Pode faltar paciência, mas aprender todo mundo aprende hahaha
Te entendo porque não tenho paciência com Fortnite, por exemplo.

Cara, já fui bem viciado em LOL, mas depois de um tempo acabei cansando do jogo… Talvez o Wild Rift seja um motivação pra voltar a jogar… Ou uma porta de entrada pra muita gente…

1 Curtida

Eu acho que o requisito mínimo tem que ser um Galaxy A10… 1GB de ram tão de meme…

Eu joguei ele na CCXP também e gostei demais.
Bem melhor do que eu esperava, acho que vai virar e muito.

Assim como o TFT, que além de tudo vai ter crossplay.

1 Curtida