Launcher do PlayStation no PC pode ser próxima investida da Sony

2 curtidas

Espero que não seja mais um launcher que abre após você iniciar seu jogo em OUTRO launcher.
Se for para integrar os jogos da Steam ou Epic à PSN, melhor colocar um item no menu do jogo e pronto.

Agora, se for uma loja completamente separada, vejo com bons olhos (aumentar a concorrência é sempre bom).

7 curtidas

Eu tenho uma raiva disso. Tu pega um jogo na Epic, aí tem que abrir laucher da 2K, Ubisoft… Bizarrice.

Mas acho que a ideia da Sony (centralizadora do jeito que é), seria fechar a loja dos first party por lá. Não paga comissão pras demais e ainda dá acesso pra rapaziada usar a PSN. Facilitaria até pra implantação de uma eventual PS Plus Deluxe PC, por exemplo.

Eu, particularmente ia gostar até. Concentrar os troféus dos jogos de PC na minha PSN seria mó bacana.

3 curtidas

Eu também espero que seja uma loja separada. Será um concorrente de peso pra bater de frente com a Epic e a Steam.

Concordo contigo, faz mais sentido isso. Gostei também da opção de “cross-buy”.

Não demora a PSN estará infestada com os malditos cheaters!

Lá vem mais DRM! Tô obrando e caminhando pra troféu, já evito comprar jogo da EA ou Ubisoft na Steam porque tem que ficar com os dois clientes abertos, ou seja, DRM duplo.

Se rolar crossbuy é bacana, senão é desnecessario.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.