Lançado há 4 anos, Lensa pega carona no sucesso do Dall-E com avatares realistas

1 curtida

gostava muito do prisma, mas o app não dava para competir na época que as selfies era tirando por cima do rosto e fazendo biquinho

Nessa época tinha muitos aplicativos de imagem com efeitos diferentes um dos outros

2 curtidas

Meio Instagram está usando esse app. Pensei em entrar nesse trem até ver que preciso pagar 20 reais em algo que não tenho controle nenhum do que vai acontecer. Isso se não travar nada.

Além de que as suas fotos ficarão nos servidores deles. Tipo, é pra servir de cobaia pra alimentar o aprendizado de máquina e ainda tenho que pagar? Não aprenderam nada com os apps do Foicebook?

3 curtidas

Quando vi que tinha que pagar
image

6 curtidas

Me surpreendi quando vi que era pago, vi até amigos pobres usando

Ainda em busca de uma amizade sincera que tenha Lensa pra fazer um avatar das minhas fuça.

Pagar para usar minhas fotos para não sei o que?
No, thanks.

Não kkkkkk

E disseram em outro tópico q a galera não paga só pra se aparecer…

Seus dados faciais, foram coletados de diversos ângulos e estão armazenados no nosso banco de dados e vamos fazer o que quisermos com eles e você ainda nos pagou por isso, olha só que beleza. :crazy_face:

Instagram, Facebook, Bancos, Apps do gov.br, e etc… os dados faciais da galera já tá rodado a muito tempo e sem nos pagar :rofl:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.