Kuba Disco versão Bluetooth em pré-venda

Hoje estava de bobeira na internet e resolvi olhar no site da Kuba para ver se estava havendo alguma promoção ou algo do tipo e me deparei com isso.

Finalmente vão lançar a versão bluetooth, como não vi ninguem falando sobre o assunto resolvi postar, nem no canal do dono da kuba acha video sobre isso lol

Eu que estava namorando esse fone há anos finalmente tirei o escorpião do bolso e garantia minha pré-venda, aproveitei para pedir junto o cabo gamer para ter um mic melhor para usar no PC.

Para quem quer saber mais, só acessar

Para com isso po… hahaha
Eu to precisando pegar uma 3060 12GB (ou uma 2060 12GB se a grana não permitir, a 1660 Super não serve pra o que eu preciso… D: )

É “só” milzinho pô :open_mouth:
O BT foi golpe baixo para o meu bolso, não consegui resistir

Pô, me manda uma 2060 12GB então… é só 1500inhos. :V

1 curtida

Kkkkkkk eles lançaram um mês e pouco depois de comprar o meu, eu só não fico mais revoltado, pois já acostumei a ser azarado na internet quando compro.

Vou esperar um tempo, mas vou comprar a versão bluetooth

@LekyChan tem previsão de entrega?

A previsão é no segundo trimestre por enquanto, não tem uma data mais precisa que isso no momento.

Pensei que vc comprando teria essa informação, no site não tem nada.

Agora se a previsão é segundo trimestre, vou arriscar que posso comprar até junho, mas queria mais uma 3060 que nem o Keaton quer

Eu comprei logo, por causa do medo de:

• Esquecer e quando ver ter que pagar 1200
  • Não ter dinheiro mais para frente para comprar, por ter gasto com outra coisa

Agora é ficar que nem criança esperando o natal.

image

1 curtida

Qual é o diferencial desse fone?

1 curtida

Eu acompanho o canal e ele já falou umas 3 vezes sobre o Disco Bluetooth.
Pra quem compra o Disco 2 ou o Disco Bluetooth, ele vem com entrada P2 na parte de cima e embaixo. E a parte bluetooth está toda ali nas almofadas.

Todas as peças dele são facilmente substituíveis.

Se estragar qualquer coisa, você pode comprar uma peça no site e fazer o reparo na sua casa. Esse novo modelo que é bluetooth é compatível com o primeiro fone lançado, quem já tem o antigo só precisa comprar o arco bluetooth e substituir pelo arco normal, não precisa comprar um novo fone inteiro.

Se um dia eles lançarem uma versão com cancelamento de ruído, também não será necessário comprar um fone inteiro novo, só precisa comprar as peças necessárias.

Outra vantagem é que ele oferece uma qualidade de som muito alta pela faixa de preço, todo mundo sempre elogia a qualidade sonora desse fone.

6 curtidas

Kkkkkkkk tu vai passar um bom tempo agoniado, pior que sei como é, inclusive agonia se compra ou não.

Eu acho que vai custar isso mesmo.

Paguei 600 na black, mais 500 conto pelo arco com bateria e bluetooth, não sai caro. Pensando em jogar no cartão em dez vezes sem juros e já era

@fefernoli vou resumir de forma grotesca o que o @Banana_Phone falou.

Ele é um fone que custa 800 reais que a qualidade sonora de fone de 1200 a 1500 reais e com a questão ambiental e de vc mesmo consertar, quebrou alguma coisa, vc troca somente a peça que quebrou em vez do fone inteiro

Um exemplo que já aconteceu comigo várias vezes que é o que mais danifica são os cabos em vez do fone em se, se depender do preço, vc joga o fone inteiro fora por causa do cabo.

Eu acho que falou bem mais, porque lembro dele falar que as pessoas estavam pedindo com bluetooth e eles estavam vendo, e a questão de logística e de hardware era um desafio.

2 curtidas

Kuba lança disco bluetooth XD

Pior que até na comunidade ele aparece XD

Interessante o cabo gamer

image
Eu entendi a referência

2 curtidas

@Banana_Phone Comentar, ele realmente já comentou que lançariam.
Oque eu quis dizer é que não vi nenhum vídeo sobre terem lançado e já estar em pré-venda, nem no canal do kuba áudio do youtube tem algum vídeo teaser

O único lugar que achei comentando sobre isso e até mostrando o site da kuba foi esse daqui.

@anon54126192 aqui meus headsets acabam ferrando o cabo também, mas oque mais me deixou chateado é um dos meus sem fio, no caso o meu sony gold, ele ainda funciona normalmente, mas o arco dele rachou em 2 lugares, não acha para venda o arco todo, só aquela parte de baixo que já é um saco de arrumar.

1 curtida

Acho que é porque não tem um prazo certo de quando será lançado, quando tiver ele deve divulgar

1 curtida

E para piorar ainda mais, a Sony saiu daqui.

Tem uma coisa que foi o @Felipe_Silva me falou em outro problema de imprimir em uma impressora 3D

Ou então tentar trazer de fora

Eu queria experimentar esses. Mas não consigo largar o meu Bose QC35…

1 curtida

O mesmo vale pra mim com meu XM4.
Não consigo me ver usando fone sem ANC hoje em dia.

2 curtidas

É um excelente fone!
Entretanto, para usar o potencial máximo, é necessário tem um bom dac e amplificador.
Comprei a versão pro na Black Friday e estou amando!
Uso com o dongle USB da própria marca, mas percebo que o som é mais potente no laptop.

1 curtida

Especialmente no transporte público ou no avião… pqp! faz uma diferença tremenda.