Meu grupo já tinha bastante tempo e nunca havia tido problemas. Até os usuários eram bem antigos e nunca tive problemas com eles tbm
Aconteceu o mesmo comigo. Já tinha há muito tempo um grupo no Netflix e fizeram isso do nada. Pior é ficar com dinheiro retido na plataforma sem uma forma de resgatá-lo.
Agendaram o cancelamento de dois grupos que sou administrador: Netflix e Disney+. O grupo da Netflix só dava dor de cabeça depois da restrição de compartilhamento, mas o da Disney+ sempre foi muito bom de administrar.
Meus grupos do Youtube Premium e Spotify continuam normais.
Por isso prefiro ir atrás de promoções e cortesias dos próprios streamings e só compartilhar com amigos e familiares. Inclusive a Netflix até hoje não cobrou pra usar em outro endereço.
Tá ai um serviço com os dias contados.
Também aconteceu comigo, excluiu e cancelou o grupo.
Tá aí algo que nunca cogitei por causa disso
Até demorou pra acontecer…
Tenho um grupo de Spotiy e por enquanto está tudo certo.
Alguém conhece uma alternativa ao Kotas? Caso cancelem meu grupo, parto para outro serviço
Eu participava de 3 grupos lá… Disney+, Youtube e finado HBO Max, cancelaram os 3… Mas como tínhamos contatos entre os membros do grupo, criamos um grupo no zap e continuamos por nossa conta, apenas sem o administrador… Isso já está indo pro terceiro mês e por enquanto está de boa.
Aqui também não. E olha que é uma casa no Brasil e outra no Canadá.
Meu grupo Netflix de 2022 com vários selos de confiança indo pelo ralo, é mole? Mó vacilação…
Nem sabia que existia isso kkk achei que essas coisas eram mais confiáveis dentro do meio familiar (amigos e parentes fazendo a rachadinha pra todo mundo assistir streaming)
Tem sim, há muito tempo. E é bastante confiável.
O problema é que o Kotas nunca foi bem visto pelas plataformas, o que na interpretação direta, acaba sendo uma ameaça à receita delas. Então, estão fazendo manobras pra tentar derrubar o serviço.
Assim… como isso não é ilegal?
Ou é tão obviamente ilegal que ninguém se dá ao trabalho de dizer?
Ou eles pivotam pra alguma outra coisa ou já era mesmo!
Nunca tinha ouvido falar sobre… mas… R.I.P.
RIP Kotas.
Deve ser pressão das empresas de streaming a remoção desses grupos. Mas, com os serviços de streaming restringindo o compartilhamento de senhas, fica inviável um serviço desses.
Assinar o serviço diretamente pela empresa.