Kotas cancela grupos de Netflix, Spotify e outros apps

:link:

1 curtida

Meu grupo já tinha bastante tempo e nunca havia tido problemas. Até os usuários eram bem antigos e nunca tive problemas com eles tbm

3 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo. Já tinha há muito tempo um grupo no Netflix e fizeram isso do nada. Pior é ficar com dinheiro retido na plataforma sem uma forma de resgatá-lo.

2 curtidas

Agendaram o cancelamento de dois grupos que sou administrador: Netflix e Disney+. O grupo da Netflix só dava dor de cabeça depois da restrição de compartilhamento, mas o da Disney+ sempre foi muito bom de administrar.
Meus grupos do Youtube Premium e Spotify continuam normais.

1 curtida

Por isso prefiro ir atrás de promoções e cortesias dos próprios streamings e só compartilhar com amigos e familiares. Inclusive a Netflix até hoje não cobrou pra usar em outro endereço.

5 curtidas

Tá ai um serviço com os dias contados.

5 curtidas

Também aconteceu comigo, excluiu e cancelou o grupo.

2 curtidas

Tá aí algo que nunca cogitei por causa disso

Até demorou pra acontecer…

4 curtidas

Tenho um grupo de Spotiy e por enquanto está tudo certo.

Alguém conhece uma alternativa ao Kotas? Caso cancelem meu grupo, parto para outro serviço

3 curtidas

Eu participava de 3 grupos lá… Disney+, Youtube e finado HBO Max, cancelaram os 3… Mas como tínhamos contatos entre os membros do grupo, criamos um grupo no zap e continuamos por nossa conta, apenas sem o administrador… Isso já está indo pro terceiro mês e por enquanto está de boa.

2 curtidas

Aqui também não. E olha que é uma casa no Brasil e outra no Canadá.

3 curtidas

Meu grupo Netflix de 2022 com vários selos de confiança indo pelo ralo, é mole? Mó vacilação…

2 curtidas

Nem sabia que existia isso kkk achei que essas coisas eram mais confiáveis dentro do meio familiar (amigos e parentes fazendo a rachadinha pra todo mundo assistir streaming)

5 curtidas

Tem sim, há muito tempo. E é bastante confiável.

O problema é que o Kotas nunca foi bem visto pelas plataformas, o que na interpretação direta, acaba sendo uma ameaça à receita delas. Então, estão fazendo manobras pra tentar derrubar o serviço.

3 curtidas

Assim… como isso não é ilegal?

Ou é tão obviamente ilegal que ninguém se dá ao trabalho de dizer?

3 curtidas

Ou eles pivotam pra alguma outra coisa ou já era mesmo!

1 curtida

Nunca tinha ouvido falar sobre… mas… R.I.P.

1 curtida

RIP Kotas.
Deve ser pressão das empresas de streaming a remoção desses grupos. Mas, com os serviços de streaming restringindo o compartilhamento de senhas, fica inviável um serviço desses.

3 curtidas

Assinar o serviço diretamente pela empresa. :sweat_smile:

2 curtidas