Kindle Oasis, vale a pena?

Eu tenho um Kindle PW de 10 geracao. Sera que vale a pena comprar um Oasis? mesmo que ele custe mais? queria estudar (estou cursando Criminologia EAD) ou um Tablet?

Uso um paperwhite de 11a gera√ß√£o. Acho que √© mais jogo, caso voc√™ leia. Ou ent√£o usar um iPad pra estudar, dependendo do material que voc√™ use (pdf, fa√ßa anota√ß√Ķes‚Ķ). O o√°sis n√£o vale a pena, pois os diferenciais dele s√£o apenas o design e a regulagem autom√°tica de brilho.

1 curtida

Ah, entendi!! Entao nao vale muito a pena? Bom, mas sera que vale a pena fazer o Upgrade entao? do 10 pro 11? Eu iria ler mais PDF. pq leitura mesmo so livro fisico. (gosto mais assim…) o IPAD e mais caro… eu poderia comprar um tablet de 9 polegadas mesmo pra ler, sera que vale a pena? o investimento? eu tenho um de 10 (Samsung Galaxy Tab S5e) ele e Wifi e 4G.

O 11 tem luz amarela, é mais confortável, mas o Kindle é péssimo pra gerenciar pdf. Nesse caso, recomendo manter seus gadgets atuais - o S5e ainda é um bom tablet (minha vó tem um e ele funciona a contento).

pro que vc precisar, um tablet é melhor

Se o negócio for PDF, é um tablet android barato de 7 mesmo

Esse neg√≥cio de usar Kindle para estudo √© pura ilus√£o, n√£o tem as ferramentas e nem o dinamismo necessarios. Qualquer coisa al√©m de ler ou fazer marca√ß√Ķes b√°sicas √© um mart√≠rio nesses aparelhos. O Oasis acaba sendo s√≥ uma vers√£o de luxo e com as mesmas limita√ß√Ķes.

1 curtida

@viniciusrsds
Ent√Ęo, eu ate poderia fazer isso ne? j√° que ai eu n√Ęo precisaria investir ao longo prazo num tablet novo s√≥ pra isso. mas eu acho ele meio grande pra isso!! queria algo menor.
@123
pois é, eu ainda estou pensando nisso… ver qual é a melhor opçao!!
@PikaDasGalaxias
Entao, tinha pensando no kindle, mas como eu tinha visto num outro site que ele e pessimo pra pdfs…
@gfc
Eu ate tinha visto esse problema do kindle em gerenciar os pdfs…

@Tantrum o problema é que estamos mal servidos de tablets pequenos. Acho que algo da linha A poderia te ajudar, mas não sei como está o desempenho deles.

Sim, com certeza!! Pensei nisso… mas vamos ver como vai ser a experiencia!!
Vou dar uma pesquisada pra ver o que eu posso fazer!!
Mas assim, qual tablet pequeno que daria pra ler Pdfs?
Aqueles A basicos? de 9 polegadas?

se vc vai estudar criminologia, vc vai ter que ver imagens, e nisso, um tablet é bem superior a um kindle

Pois é. O meu atual ate que e bonzinho!! Na epoca que eu comprei ele, ele era o melhor!! Ai oomprei a capa teclado (que a samsung nao vende) e um adaptador usb-c para o mouse e ai vira um notebook portatil. Foi caro ate o tablet!! Mas ele ta meio desatualizado o Android dele. Pensei em atualizar para um alternativo, mas vou perder as funcoes da samsung. E a loja de celular aqui no bairro perto da minha casa nao faz isso!!

1 curtida

Experimenta um A8 (acho que ainda tem essa linha).

Este t√≥pico foi fechado automaticamente 90 dias depois da √ļltima resposta. Novas respostas n√£o s√£o mais permitidas.