Kindle Oasis, vale a pena?

Eu tenho um Kindle PW de 10 geracao. Sera que vale a pena comprar um Oasis? mesmo que ele custe mais? queria estudar (estou cursando Criminologia EAD) ou um Tablet?

Uso um paperwhite de 11a geração. Acho que é mais jogo, caso você leia. Ou então usar um iPad pra estudar, dependendo do material que você use (pdf, faça anotações…). O oásis não vale a pena, pois os diferenciais dele são apenas o design e a regulagem automática de brilho.

1 curtida

Ah, entendi!! Entao nao vale muito a pena? Bom, mas sera que vale a pena fazer o Upgrade entao? do 10 pro 11? Eu iria ler mais PDF. pq leitura mesmo so livro fisico. (gosto mais assim…) o IPAD e mais caro… eu poderia comprar um tablet de 9 polegadas mesmo pra ler, sera que vale a pena? o investimento? eu tenho um de 10 (Samsung Galaxy Tab S5e) ele e Wifi e 4G.

O 11 tem luz amarela, é mais confortável, mas o Kindle é péssimo pra gerenciar pdf. Nesse caso, recomendo manter seus gadgets atuais - o S5e ainda é um bom tablet (minha vó tem um e ele funciona a contento).

pro que vc precisar, um tablet é melhor

Se o negócio for PDF, é um tablet android barato de 7 mesmo

Esse negócio de usar Kindle para estudo é pura ilusão, não tem as ferramentas e nem o dinamismo necessarios. Qualquer coisa além de ler ou fazer marcações básicas é um martírio nesses aparelhos. O Oasis acaba sendo só uma versão de luxo e com as mesmas limitações.

1 curtida

@viniciusrsds
Entâo, eu ate poderia fazer isso ne? já que ai eu nâo precisaria investir ao longo prazo num tablet novo só pra isso. mas eu acho ele meio grande pra isso!! queria algo menor.
@123
pois é, eu ainda estou pensando nisso… ver qual é a melhor opçao!!
@PikaDasGalaxias
Entao, tinha pensando no kindle, mas como eu tinha visto num outro site que ele e pessimo pra pdfs…
@gfc
Eu ate tinha visto esse problema do kindle em gerenciar os pdfs…

@Tantrum o problema é que estamos mal servidos de tablets pequenos. Acho que algo da linha A poderia te ajudar, mas não sei como está o desempenho deles.

Sim, com certeza!! Pensei nisso… mas vamos ver como vai ser a experiencia!!
Vou dar uma pesquisada pra ver o que eu posso fazer!!
Mas assim, qual tablet pequeno que daria pra ler Pdfs?
Aqueles A basicos? de 9 polegadas?

se vc vai estudar criminologia, vc vai ter que ver imagens, e nisso, um tablet é bem superior a um kindle

Pois é. O meu atual ate que e bonzinho!! Na epoca que eu comprei ele, ele era o melhor!! Ai oomprei a capa teclado (que a samsung nao vende) e um adaptador usb-c para o mouse e ai vira um notebook portatil. Foi caro ate o tablet!! Mas ele ta meio desatualizado o Android dele. Pensei em atualizar para um alternativo, mas vou perder as funcoes da samsung. E a loja de celular aqui no bairro perto da minha casa nao faz isso!!

1 curtida

Experimenta um A8 (acho que ainda tem essa linha).

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.