Kindle do futuro: E Ink demonstra leitor de ebooks dobrável

Originally published at: Kindle do futuro: E Ink demonstra leitor de ebooks dobrável – Gadgets – Tecnoblog

Protótipo de leitor de ebooks dobrável é apresentado com suporte a caneta stylus para grifar e fazer anotações em livros

Esse tipo de tela dobrável faz bem mais sentido pra ebooks

2 curtidas

Seria lindo, ein? Duas páginas ao mesmo tempo e touch?

É bacana? Até é.
Mas eu não vejo muita necessidade, a não ser que seja pra ler pdf. E pdf é melhor usar um tablet pra ler de qualquer forma, então…(embora o Onyx Boox pareça ser bem bom pra ler até pdf).

2 curtidas

Quero, muito.

Já começaram aparecer displays eink coloridos, aí sim a brincadeira começa a ficar legal.

Sei que ainda é um protótipo, mas seria bom se na versão final tivesse bordas mais finas.

Exatamente. Essa demonstração da tecnologia é sensacional.

Porém, usabilidade melhor e efetividade de fato, não vejo tanto. Precisa mesmo deste trambolo ou o kindle de uma página, leve, prático e útil já não atende ?

Achei incrível!
E que siga a linha do Kindle, de funcionar no sol, porque tablets não estão disponíveis a esse ponto.
Ter luz embutida, funcionar no sol, ser colorido, poder rabiscar, passar a página de forma rápida, carregar de forma rápida - são itens essenciais!

1 curtida

Exatamente, é o mínimo que se espera

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.