Kindle com anúncios embutidos: compensa comprar pagando menos?

Fiquei chocado em descobrir que existe uma versão do Kindle com propagandas embutidas. Tenho pavor de ads, por isso muitas vezes prefiro pagar pelos serviços que gosto. Mas pelo jeito a grana que sai do bolso dos consumidores não é o bastante para a Amazon. Tomara que nunca venha pra cá essa tranqueira de versão, ou se vier então que seja beeeeeeeem mais barata que a versão sem ads.

2 curtidas

Esse Kindle com propaganda, ao meu ver, nem compensa. O normal custa somente 20 dólares a mais.

1 curtida

Eu tenho um Kindle das antigas que uma amiga trouxe dos Estados Unidos nessa versão com propagandas. Não atrapalha em nada a leitura. A propaganda fica na tela de bloqueio (descanso de tela) e um banner inferior na lista de livros. Durante a leitura você não tem qualquer propaganda ou interrupção. Isso no meu Kindle antigo. Não sei se existem softwares e comportamentos diferentes em outras versões.

7 curtidas

20 dólares é mais de 100 reais de desconto! Hahaha

Vale a pena sim, inclusive eu tinha um. O ad aparece na tela de bloqueio e na lista de livros, não atrapalha em nada :slight_smile:

4 curtidas

Interessante. Não sabia que era dessa forma. Se continuar assim nos Kindles mais recentes, vale a pena pegar ele mesmo kkk

A tela de bloqueio do meu Kindle, por exemplo, já são umas fotos aleatórias da Amazon msm :joy::joy::joy:

1 curtida

Sendo assim eu até abriria uma exceção. Imaginei que essas propagandas fossem algo mais agressivo, como aquelas que colocam no Prime Video. Entendo que o objetivo é fomentar o uso da plataforma sugerindo títulos, mas ainda assim não gosto.

No entanto, esses ads do Kindle parecem ser colocados de forma bem discreta e sem comprometer a experiência de leitura. Por 20 Trumps a menos eu provavelmente levaria ele.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.