KFC vai testar nuggets de frango feitos em impressora 3D

Originally published at: KFC vai testar nuggets de frango feitos em impressora 3D – Saúde – Tecnoblog

O KFC promete que este tipo de produção dos nuggets diminui 25% das emissões de gases do efeito estufa e não causa dano aos animais

Inicialmente já com 90% frango apenas , mas que irão diminuindo até lançarem o Frango Frito Vegano, “muito mais vegano, ecológico, com proteção nanomolecular contra COVID-19, 21, etc…” com 100% soja e outros vegetais geneticamente “melhorados”.

o futuro é vegano!

Eu não tenho nada contra veganismo.
Mas o pessoal precisa aprimorar os dotes culinários.
Andei indo nuns lugares com uma comida bem fraquinha.
Tem tanta coisa gostosa e tanto prato interessante com legumes e em muitos lugares veganos insistem com a porcaria da carne de soja ou fazem pratos que não têm nenhum gosto.

Quanto a essa carne 3D, achei bem estranha e não sei se quero provar.

1 curtida

Fui em poucos lugares, mas ainda bem que todos lugares veganos que fui tinham comidas bem gostosas. Foda mesmo é o preço :joy:

Só por que você quer não é?

Achei interessante, não pretendo parar de comer carne, mas me preocupo com o impacto ambiental que pode ser causado para continuar o fornecimento de carne como é feito hoje em dia. E pode ser interessante até quem está inclinado a ser vegetariano/vegano, por preocupação da preservação dos animais.

1 curtida

Cê nem leu né lek?

Vejo o vaganismo como uma religião e o problema de todas é que não se baseiam em fatos, mas em fé.

Mas concordo que há veganos chatos. Esse são iguais os religiosos radicais.

Adoraria soltá-los na savana africana para eles entenderem o que é a natureza de verdade e que não estamos no topo da cadeia alimentar por força e sim por causa do cérebro.

2 curtidas

Eu como carne 1x por semana porque não me faz bem a digestão.
Então já contribuo com toda essa parada.
Não pretendo parar de comer carne tb, a não ser, como já é, por alguma questão de saúde.

Carne 3D com base vegetal :nauseated_face: :face_vomiting:

1 curtida

tecnicamente ainda vão usar frango para fazer parte disso. honestamente qual o problema em simplesmente fazer um nugget 100% vegetal normal?? (pergunta retórica)

Caraca que bagulho nojento. To de boas

Esse futuro vegano é tipo o ano do Linux, né?

Mas esse tipo de produto ainda deve precisar ser aprovado pra consumo pelo FDA, não? O que deve requerer muitos anos de testes e etc… tem de ver a aceitação, se não vai ficar com gosto daqueles nuggets que tinham até cartilagem e osso lá nos USA…

Sinceramente, pra mim a “carne” vegana só precisa ser tão gostosa, barata e saudável quanto carne, seja essa “carne” vegana feita laboratório ou não.
Checando essas três caixinhas, não vejo motivos pra não consumir “carne” vegana.

*Por barata e saudável, eu quero dizer ter preço parecido ou menor e não trazer nenhum malefício extra à saúde em comparação à carne (válido principalmente para as de laboratório). Claro que comparar malefícios à saúde é complicado, mas enfim.

1 curtida

Seria interessante, trocar uma ideia com alguns leões vegetarianos hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.