Justiça manda vender criptomoedas de homem que emitiu cheque sem fundo

Tá certo, ué. Se tem dinheiro em cripto, que venda pra pagar.

2 curtidas

Bem feito, trambiqueiro, golpista e salafrário tem que se lascarem de todas as formas, ó raça desgraçada…

Cade os mongol defensores dessa b* que acham que Bitcoin e criptomoedas são um paraíso fiscal intocável? kkkk

1 curtida

Também fiquei pensando nisso, nessas horas os paladinos das criptomoedas somem do mapa.

Mas as criptomoedas são quase intocáveis. E não estou defendendo. Qualquer pessoa que entende um pouco dizem para não deixar os ativos em corretoras, evitando principalmente fraudes. Se ele tivesses esses ativos em carteiras locais, podendo até ser físicas, não teriam encontrado.

Só tem um problema… a justiça não poderia apreender e vender as coisas dele para pagar? Nesse caso, como ele não poderia tirar nada de casa, provavelmente perderia a carteira junto com as casa, não?

1 curtida

Na prática acho que não funciona assim. E obviamente vc protegeria seus bens mais valiosos se soubesse que está sendo julgado. Acredito que muito usam técnicas como essa para receberem propina. Depois é só transferir para um paraíso fiscal e transformar em dinheiro.