Joy-Cons do Nintendo Switch OLED têm menos drift, mas falha continua

Em nenhum momento a NINTENDO cita que o Drift ainda existe…

Nintendo diz que não há como resolver drift por completo

Tem sim, é só a empresa tomar vergonha na cara e refazer o projeto com novos materiais, mas não vai porque compram do mesmo jeito, aí vão trocando o acessório até acabar a garantia e o consumidor que se lasque depois.

Enquanto isso, uso um Logitech F710 desde julho de 2016, e os analógicos estão perfeitos como novos, porque é um projeto de qualidade, ao contrário do Joy-Cons do Switch.

Sua informação não confere, a Nintendo está tomando o maior prejuízo pois está trocando joycon com drift fora da garantia e até mesmo sem nota; aqui no BR, alias, é a maior festa, só falar que é drifit, mandar e eles trocam, tenho um amigo que comprou um par sem ligar por 100 no ML e trocou, já vi relatos de alguém que comprou refurbished no ali e trocou, eu mesmo troquei o meu par (o direito não estava ligando, falei que era drift e nem testaram, só trocaram, e trocaram o par, eles sempre mandam enviar o par mesmo sem estar com drift para “avaliação preventiva”, chega lá e trocam mesmo estando ok).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.