Jogos mobiles cada vez melhores; armazenamento cada vez menor

passe longe de Honkai Impact 3rd, vc vai precisar de uns 10GB para esse jogo, embora o Google diga que ele pesa 67MB

2 curtidas

Aí meu armazenamentozinho. :frowning:

Compra um Celular com 128 GB e um cartão SD de 64 GB.
Vc também pode compar um SSD M.2 + um adaptador pra usar no celular
(Supondo que seu celular tenha porta USB tipo C).

1 curtida

Isso quando o jogo não faz download por fora…
Lembro uma vez de ter baixado um jogo de 1 GB e na primeira execução ele ainda baixou mais 3 GB.

1 curtida

Você não faz ideia do quanto eu odeio isso.

O pior do pior: tem jogo que não deixa você mudar pra outro app pro download continuar em background. :dizzy_face::woozy_face:

Será que as desenvolvedoras não poderiam fazer algo para facilitar a vida do usuário também? Por exemplo, fracionar o download a cada nível/levei? Isso faria até a pessoa começar a jogar mais rápido (mesmo em uma rede rápida, é bastante coisa pra fazer download).

1 curtida

Boa, @Bruno_Cabral_Peixoto. Celulares igual ou acima de 128GB talvez nem passe tanta raiva com memória em relação aos jogos mobiles! Pen drive, HD/SSD externo(vi um semelhantemente no tamanho duma borracha larga e quadrada! Capacidade até 512GB!). Soluções tem…

Isso pra mim é jogo mobile. Simples, pequeno e divertido pra passar o tempo numa viagem, por exemplo. Já baixei e estou jogando.

Pra jogos mais avançados ainda acho o console melhor, apesar de tb ter gigas de download pra fazer.

1 curtida

Pen Drive ou Cartão SD tem uns custando 50 pratas (64 GB), já SSD, um de 120 GB acha-se por mais de 150 R$ em promoções, com adaptador sai 250 R$. Mas se vc tiver um antigo, só colocar dentro do adaptador:


SSD meramente ilustrativo, a case é compatível apenas com os M.2 SATA

2 curtidas

Tira toda a portabilidade do celular. Não sei se eu ia querer ficar com o pendrive dependurado no aparelho.

1 curtida

Os jogos mobile estão ficando muito bons mesmo, as vezes eu acabo jogando mais na TVBox (Mibox S) ou Smartphone do que no PS4. Me questiono se com o tempo os consoles vão perder mais força, dá pra jogar no sistema da TV OU TVBox comprando um controle bluetooth de boa. Os jogos Android possuem um bom nível de diversão.

1 curtida

Bom, tem esse problema, mas dá pra por algumas coisas que vc não quer no celular.

1 curtida

A outra possibilidade é o Cartão SD de 64 GB como eu Havia falado.

1 curtida

Então cara, tô ficando com medo de onde ele vai chegar daqui uns tempos. No PC tá 11Gb!

2 curtidas

Realmente, sem embargo, é o jeito para expandir a memória do aparelho em receber estes jogos mobiles, que estão melhores!

Entendido. Porém, a KingDian fez um SSD em tamanho cabível no bolso, com entradas USB-C nas suas pontas! À venda – Aliexpress. Este aí da foto é mais rápido por causa do padrão M.2 — bem legal para carregar e compartilhar arquivos — principalmente jogos mobiles populares!

1 curtida

Nem me admiro. Sempre tivemos esse problema com PC.
Quem aqui não se apavorou com o tamanho do Final Fantasy XV?? heheheh

1 curtida

Aqui, meti uns HDs que comprei em duas gavetas USB 3.0 (um de notebook pra backup e outro de desktop pra backup do backup). Dentro do meu Notebook tem 2 SSDs 480 GB e um HD 1 TB.

Já meu celular tem 128 GB (interno) e 64 GB (Cartão SD de alta performance).
Além disso tenho um Pendrive (+ cabo) que quero por Animes pra eventuais viagens (visitar parentes).

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.