Jogos de Nintendo 64 do Switch Online estão com problemas técnicos

Processa sites que distribuem roms e emuladores de graça, em seguida vende a própria solução de forma bem porca.
Senhora e senhores, eis a Nintendo!

5 curtidas

Já tive esses problemas dos vídeos quando jogava N64 em emulador… 15 anos atrás.

Não estou surpreso! Nintendo sempre foi péssima com emuladores, o VC do WiiU mesmo era cheio de palhaçada (tipo aquele filtro escuro nas imagens)

Deve existir emuladores de N64 melhores que esse do Switch.
Pagar a mais para ter uma emulação porca do N64 não vale a pena.

Depois quando digo que cliente da Nintendo é masoquista ainda acham ruim. Quanto mais os fanboys apoiam a empresa, mas ela retribui pisando na cabeça deles. Pagar caro em hardware fraco, com um ecossistema superlimitado, com jogos caríssimos que rodam com desempenho pífio e cheio de problemas técnicos é o que então?

Começo a achar que realmente existe uma Síndrome de Estocolmo Tecnológica, que torna os clientes “reféns” de empresas como Apple e Nintendo, em que quanto mais sacaneados são, mais as idolatram.

3 curtidas

Nem sempre foi assim. Tanto a Nintendo quanto a Apple realmente eram líderes em inovação e entregavam experiências únicas em seus produtos. E, pasme, eles eram realmente inovadores. Eu me lembro de ver a cara do Mario (no N64) em uma TV de 29 polegadas (de tubo ainda) numa loja da Ponto Frio e a ausência de pixels estourados (muito comuns no Playstation e Sega Saturn) era de cair o queixo. Aquilo era único! Nunca visto! O Mario era fluído, sem serrilhados, sem pixels estourados!!! Era de arrepiar!!! Já a Apple, quando lançou o iPhone e o Steve Jobs começou a repetir durante a cerimônia de lançamento: “um mp3 player, um telefone, e um dispositivo conectado à internet… um mp3 player, um telefone, e um dispositivo conectado à internet”, todo mundo já sabia que a Apple apresentaria um telefone, mas, ninguém sabia o nome. “iPhone”" Cara o hype era absurdo! Ninguém no mercado havia entregado NADA próximo daquela experiência. Enfim… essas INOVAÇÕES acabaram. Elas não entregam isso mais! Uma pena mesmo!