Jogos de Nintendo 64 do Switch Online estão com problemas técnicos

Processa sites que distribuem roms e emuladores de graça, em seguida vende a própria solução de forma bem porca.
Senhora e senhores, eis a Nintendo!

5 curtidas

Já tive esses problemas dos vídeos quando jogava N64 em emulador… 15 anos atrás.

Não estou surpreso! Nintendo sempre foi péssima com emuladores, o VC do WiiU mesmo era cheio de palhaçada (tipo aquele filtro escuro nas imagens)

Deve existir emuladores de N64 melhores que esse do Switch.
Pagar a mais para ter uma emulação porca do N64 não vale a pena.

Depois quando digo que cliente da Nintendo é masoquista ainda acham ruim. Quanto mais os fanboys apoiam a empresa, mas ela retribui pisando na cabeça deles. Pagar caro em hardware fraco, com um ecossistema superlimitado, com jogos caríssimos que rodam com desempenho pífio e cheio de problemas técnicos é o que então?

Começo a achar que realmente existe uma Síndrome de Estocolmo Tecnológica, que torna os clientes “reféns” de empresas como Apple e Nintendo, em que quanto mais sacaneados são, mais as idolatram.

3 curtidas

Nem sempre foi assim. Tanto a Nintendo quanto a Apple realmente eram líderes em inovação e entregavam experiências únicas em seus produtos. E, pasme, eles eram realmente inovadores. Eu me lembro de ver a cara do Mario (no N64) em uma TV de 29 polegadas (de tubo ainda) numa loja da Ponto Frio e a ausência de pixels estourados (muito comuns no Playstation e Sega Saturn) era de cair o queixo. Aquilo era único! Nunca visto! O Mario era fluído, sem serrilhados, sem pixels estourados!!! Era de arrepiar!!! Já a Apple, quando lançou o iPhone e o Steve Jobs começou a repetir durante a cerimônia de lançamento: “um mp3 player, um telefone, e um dispositivo conectado à internet… um mp3 player, um telefone, e um dispositivo conectado à internet”, todo mundo já sabia que a Apple apresentaria um telefone, mas, ninguém sabia o nome. “iPhone”" Cara o hype era absurdo! Ninguém no mercado havia entregado NADA próximo daquela experiência. Enfim… essas INOVAÇÕES acabaram. Elas não entregam isso mais! Uma pena mesmo!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.