Jogos de corrida modo versus PC

Alguem conhece algum jogo ( da EA de preferencia ) que consigo de 2 ( um contra o outro ) off line ?
Ou seja 2 jogadores no mesmo PC jogando um contro outro

1 curtida

Nossa, desde o tempo de NFS II que eu não vejo esse tipo de coisa em jogos do PC… (NFS II tinha).

A melhor opção, acredito eu, seria emulação ou video games mesmo… posso estar errado.

1 curtida

Eu pesquisei um pouco mais e achei o Grid Legend
Mas eu gostei da sua sugestĂŁo

Parece que a série grid tem splitscreen, o grid2 parece ter tbm

Faz tempo que não vejo jogos com multiplayer local. De cabeça, só lembro dos de PS2 pra trás… NFS Underground 2, Fórmula 1, Gran Turismo, Top Gear… Talvez os Burnout…

Uma boa parte dos NFS tem modo split-screen, mas somente nos consoles. EA costuma tirar esses modos na versão pra PC e não é de hoje, nem restrito apenas ao NFS…

Vários jogos da Codemasters (que foi comprada pela EA), como Grid e Dirt, costumam ter. Dos que estão disponíveis em lojas digitais, Dirt 5 e F1 2020 tem splitscreen no PC, além desses tem os mais antigos como Grid 2, Dirt 3 e Dirt Showdown. Forza Motorsport 7 também tem, mas saiu da Microsoft Store ano passado.
Além desses tem Trackmania Turbo e Sonic All Star Racing Transformed (e outros estilo “Mario Kart”) e o jogo brasileiro Horizon Chase Turbo, inspirado no Top Gear.

Eu joguei isso. Ele tenta ser Mario Kart, mas falha miserávelmente… mas os outros jogos são bem legais.

Este tĂłpico foi fechado automaticamente 30 dias depois da Ăşltima resposta. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.