Jogador invade estúdio de Genshin Impact e tenta matar fundadores

Duvido que tenha sido porque ele achou ofensivo as skins, pois quem conhece o jogo sabe que sempre teve muito fanservice, acho mais provável que tenha sido pois o evento não ocorreu na china. Mas ele não ocorrer na china certamente foi por causa de alguma lei de lá que barrava, como a lei que impede que jogos vendido na china tenham esqueletos.

Esse cara é um retardado, ele deve ter ficado puto pq não lançou na china e sim para o resto do mundo, o jogo sempre teve fanservice desde a sua criação , país comunista é assim e até a liberdade de arte é restrita.

Tem doido pra tudo então não me surpreenderia se alguém querer defender sua “waifu”. :man_shrugging:

É por essas e outras que a Mihoyo no começo do Genshin já falou que não ia fazer eventos de datas comemorativas (o que gerou um hate enorme na China por causa do ano novo chinês).

No Twitter da versão global teve (e ainda tem) um monte de chineses que em todos os posts deles mandam mensagens ofensivas por eles “favorecerem” os ocidentais. Os “fãs” de la são insanos.

1 curtida

Agora que eu fiquei curioso… alguma imagem de tais obscenidades mortais que violaram os olhos da pessoa tão mentalmente estável?

Uma representação do Brasil é uma senhora de uns 40 anos, com roupas da Grécia antiga. Se um jogo caracterizasse ela com 18 anos (?) E roupinha de coelhinha da Playboy oq os brasileiros achariam?

1 curtida

O brasileiro médio eu não sei, mas eu particularmente não acharia nada.
E eu sou do time que acha que o Blanka é o maior brasileiro de todos os tempos.

2 curtidas

Pessoalmente, eu não acharia ruim a representação hahahah :smirk:
Mas o blanka eu não gosto não! Talvez por não saber jogar com ele :rofl::rofl:

Cá entre nós,sabemos que o odio no coração desse individuo pode ter sido resultado de ter comseguido uma arma 5 estrelas mas não o personagens que ele queria nos Banners Hahahahahah

1 curtida

Todo mundo que já tem 40 anos um dia já teve 18 anos. O porque eu me preocuparia?

Christie Monteiro e Eddy Gordo > Blanka. :V

1 curtida

Sério que foi só isso? A China parece um lugar super divertido de se morar. hahaha

1 curtida

Isso era só o trailer do evento que ia acontecer por causa do aniversário do jogo.

Me parece o contrário

Ele era fraco, faltou resina. Se tivesse levado o porrete da razão, não ia falhar. Tudo culpa da Paymon.

Em inglês o nome é beeeeeeem melhor.
Welcome to the Debate Club. :V

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 13 dias. Novas respostas não são mais permitidas.