Jogador brasileiro de Street Fighter é acusado de confessar estupro em live

Nojento! Tenho nem palavras… Justíssimo o banimento global e permanente da Capcom e espero que ele também arque com as consequências perante as leis brasileiras.

13 curtidas

Mesmo que não tenha cometido o estupro (isso quem vai averiguar é a policia), merece ser punido pela brincadeira idiota.

16 curtidas

Toda essa situação é completamente nojenta, que esse cara responda legalmente pelo que fez (o ato em si ou a difamação moral dela).

4 curtidas

Speedrun de cagar na carreira de jogador. Qualquer %. hahaha

mds o nivel desse anormal.

3 curtidas

Eu pediria prisão preventiva desse elemento até o término da investigação. A maneira que relata a historia (sem remorso/debochado), é algo perturbador. Parabéns Capcom pela atitude rápida e incisiva.Porém em um pais onde um punhado de jogadores de futebol fazem o que querem com as mulheres e saem ilesos e sem punição e até com um contrato renovado. Vide Robinho, Bruno, Marcelinho Paraíba, Dudu, Edmundo e mais alguns. Difícil esperar algo da justiça tupiniquim.

7 curtidas

Tava bem até falar do Bruno. Onde que ele saiu ileso e impune? Além de preso, a carreira dele (estava até cogitado pra ir pra seleção e tinha uma transferencia quase certa pro Milan na época do assassinato) desmoronou. Ele não arranja emprego mais nem como treinador de goleiros em time com torcida, pois torcedor de time nenhum vai permitir.

Aqui a Capcom agiu rápido e certeiro, pois mesmo que o que ele disse fosse algo “de zoação”, nenhum ser humano decente deve aceitar tal tipo de difamação desse calibre, mesmo com esse status quo que a internet é um “grande Velho Oeste”, e que quaisquer atos eticamente questionáveis são dignos de passada de pano (alô Monark!)
Gente que trivializa abuso e estupro tem que ser pressionado na parede e ser rechaçado sim. O que me faz questionar o QI desse sujeito, por realmente achar que uma declaração assim seria relevada, ainda mais que ele fazia parte de uma liga de e-sport.

3 curtidas

Quanto tempo até ele ir chorar nas redes q se arrependeu e está sendo perseguido?

2 curtidas

Equipe Tecnoblog, acho que é legal colocar um alerta de gatilho antes do vídeo para eventuais pessoas que já sofreram essa violência

5 curtidas

Mais que merecido. O pior é justificar como “brincadeira”.

2 curtidas

Isso pq ele disse umas 2x que não tava mentindo. Mas depois é brincadeira

3 curtidas
3 curtidas

A naturalidade e espontaneidade com que esse indivíduo comenta ao vivo na internet para qualquer um ver o ato repugnante que “supostamente” fez, só demonstra o quão confortável e feliz ele está perante suas atitudes, revelando assim a sua real natureza de ser um projeto nojento de ser humano.

1 curtida

É importante também algum tipo de medida cautelar / protetiva com a vítima. Dado esse histórico, imagina o que ele pode fazer agora que foi banido de tudo?!

@Felipe_Vinha, sabe se rolou alguma medida desse tipo ou se a vítima está resguardada?

Ainda bem que o cara é burro suficiente pra confessar. Agora só falta a prisão.

Agora esse título tá fraco: jogador acusado de confessar estupro??? Tinha que ser: estuprador confessa crime ao vivo

2 curtidas

C A R A L H O mano, que cara doente.
Não sou de usar palavrões, mas não tem como nesse caso.

Psicopata total, falar um negócio desses com essa naturalidade, mesmo que “”""“inventado”"""".

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.