Jeff Bezos deixa de ser CEO da Amazon; Andy Jassy assume cargo

Acho que o timing coincide com a alta probabilidade dele morrer tentando viajar ao espaço. Acho sensato.

9 curtidas

Exato! Parece que ele já deixou tudo pronto no caso de dar ruim…

5 curtidas

Vim comentar justamente isso, mas os amigos acima já notaram bem tal fato :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Indo contra as teorias do pessoal acima, acho que é mais uma passada de bastão mesmo, algo parecido com o Google de Larry Page e Sergey Brin, agora sob comando de Sundar Pichai.

Sai o visionário que levou a empresa para o topo, entra um funcionário antigo da casa de renome para manter, uma linha natural de sucessão ao meu ver.

2 curtidas

Bem provável que seja isso mesmo.
O Bezos é o CEO desde os anos 90, está lá a mais de 20 anos. Chega uma hora que ou a empresa precisa de “sangue novo” no comando e/ou o cara cansa da brincadeira e quer ir investir seu tempo em outra coisa.

2 curtidas

Mas a sucessão é pra isso mesmo, trazer algo novo pra empresa (Microsoft, Google, Apple foi assim com seus criadores ainda em vida repassando o bastão) mas havemos de convir que o timing foi oportuno.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.