JBL Live 300TWS chega ao Brasil com Google Assistente e Alexa

Originally published at: JBL Live 300TWS chega ao Brasil com Google Assistente e Alexa – Gadgets – Tecnoblog

Além de assistentes pessoais populares, o JBL Live 300TWS tem certificação IPX5 para continuar tocando música mesmo na chuva

1 curtida

Essa concorrência de fones BT portáteis tá muito boa… só os preços que me deixam bem triste. hahaha

Pra mim, ainda é difícil dar 1k em um fone. Gostaria muito, porém, nope.

1 curtida

1K já é preço para comprar outro, claro, bem básico – A01 Core.

acredito que o galaxy earphone (bean) ou o sony in ear sejam mais negocio ja que estao mais ou menos o mesmo preço e contam com ANC

Esse é o preço base de ótimos fones, infelizmente. Abaixo disso vc abre mão de algo, acima disso é meio exagero.

2 curtidas

saudades da época que android basicão era R$ 400

2 curtidas

Nesse comentário eu dou minhas fichas no Sony WF-1000XM3. Ele é R$ 400 mais caro, só que é mais completo e tem isolamento ativo muito bom mesmo. O da Samsung ainda não tem preço no Brasil e ele é no formato que pode não ficar firme em muitas pessoas.

1 curtida

Sim, sim. Mas é triste que seja esse o valor, e principalmente, que eu não possa bancar isso atualmente. hahaha

1 curtida

Dólar batendo em R$ 6 não tá ajudando ninguém, até a fruta que vende no mercado sofre pq o combustível do caminhão que vem com ela da fazenda é afetado pelo dólar

1 curtida

O meu medo é o pós-pandemia/dólarnasalturas. Se o preço do dólar vai cair, mesmo que pouco, já que economistas não apontam patamares baixos novamente tão cedo, acho que os valores altos de muita coisa não vão acompanhar e vieram pra ficar, de certa forma. Eletrônicos, então… acho que vamos nos acostumar com isso por algum tempo.

1 curtida

bom tb prefiro o sony mas é 400 reais mais caro. O da Samsung compete mais direto a esse JBL e acredito que encaixa melhor na orelha. O da sony é um tanto mais gordo…

1 curtida

Também gosto bastante dos Buds+ da Samsung, são bem parecidos com esse da JBL e custa a mesma coisa (R$ 999)

1 curtida

um detalhe que pra mim é game changer é a Alexa, já que não há echo buds por aqui, escolheria ele invés do galaxy buds por causa da assistente

2 curtidas

Consegui comprar no site da JBL por R$714 devido o cupom que tá rolando acumulativo com o desconto do boleto, fiquei em dúvida entre ele e o reflect flow que estava saindo por R$640 na magazine luiza.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.