Originally published at: JBL Live 300TWS chega ao Brasil com Google Assistente e Alexa • Gadgets • Tecnoblog
Além de assistentes pessoais populares, o JBL Live 300TWS tem certificação IPX5 para continuar tocando música mesmo na chuva
Essa concorrência de fones BT portáteis tá muito boa… só os preços que me deixam bem triste. hahaha
Pra mim, ainda é difícil dar 1k em um fone. Gostaria muito, porém, nope.
1K já é preço para comprar outro, claro, bem básico – A01 Core.
acredito que o galaxy earphone (bean) ou o sony in ear sejam mais negocio ja que estao mais ou menos o mesmo preço e contam com ANC
Esse é o preço base de ótimos fones, infelizmente. Abaixo disso vc abre mão de algo, acima disso é meio exagero.
saudades da época que android basicão era R$ 400
Nesse comentário eu dou minhas fichas no Sony WF-1000XM3. Ele é R$ 400 mais caro, só que é mais completo e tem isolamento ativo muito bom mesmo. O da Samsung ainda não tem preço no Brasil e ele é no formato que pode não ficar firme em muitas pessoas.
Sim, sim. Mas é triste que seja esse o valor, e principalmente, que eu não possa bancar isso atualmente. hahaha
Dólar batendo em R$ 6 não tá ajudando ninguém, até a fruta que vende no mercado sofre pq o combustível do caminhão que vem com ela da fazenda é afetado pelo dólar
O meu medo é o pós-pandemia/dólarnasalturas. Se o preço do dólar vai cair, mesmo que pouco, já que economistas não apontam patamares baixos novamente tão cedo, acho que os valores altos de muita coisa não vão acompanhar e vieram pra ficar, de certa forma. Eletrônicos, então… acho que vamos nos acostumar com isso por algum tempo.
bom tb prefiro o sony mas é 400 reais mais caro. O da Samsung compete mais direto a esse JBL e acredito que encaixa melhor na orelha. O da sony é um tanto mais gordo…
Também gosto bastante dos Buds+ da Samsung, são bem parecidos com esse da JBL e custa a mesma coisa (R$ 999)
um detalhe que pra mim é game changer é a Alexa, já que não há echo buds por aqui, escolheria ele invés do galaxy buds por causa da assistente
Consegui comprar no site da JBL por R$714 devido o cupom que tá rolando acumulativo com o desconto do boleto, fiquei em dúvida entre ele e o reflect flow que estava saindo por R$640 na magazine luiza.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.