Jailbreak iPhone bloqueado

Fala rapaziada, beleza to com um ihpone com bloqueio de ativaçao, comprei em leilao da receita federal e tinha bloqueio, ja fiz varias solicitacoes na apple mandando nota fiscal e etc mas nao resolveu, desisti de ir pra esses meios da propria apple e to querendo fazer jailbreak nele, iphone 11 pro max(consigo comprovar a compra por nota fiscal caso possam me ajudar)
não ta em blacklist nem nada, uncover desbloqueia ele mas não da pra usar o uncover com o iphone bloqueado.
Conseguem me ajudar ?

1 curtida

Ah… não é aquele bloqueio que dá quando o iPhone é furtado de loja, né? Porque se for, a Apple não vai desbloquear… tu pode ter comprado um iPhone furtado por alguém e apreendido na RF… levando em conta que a RF não dá garantia, esse seria um dos pesos de papel mais caros da história. hahaha

1 curtida

Nem é mano, se eu colocar a conta do cara aqui no iphone desbloqueia, foi apreendido em aeroporto e ele não pagou a taxa aparentemente, o cara comprou na gringa e como ele colocou o icloud dele qnd eu tento formatar ele volta na tela dele travada tlgd.
a receita mesmo nem conseguiu me ajudar

Tu provavelmente precisará de bypass do iCloud… existem alguns softwares PAGOS (e bem pagos, por sinal) que dizem fazer isso na internet… mas ai é com você, não me responsabilizo por golpes.

Se tivesse uma leva e com nota, mais fácil abrir um ação judicial

1 curtida

se tem a conta teria como localizar o “dono”? ve se ele não paga oq já gastou? ou aceita algum pra formatar

Ele tem a nota da receita… mas vai abrir ação contra quem? A receita? Uh… tá nos termos que ele aceitou…

Então, esses softwares até funcionam, mas tem aquilo que só funcionam do iphone x até o X

google “iphone 11 pro max” “bypass icloud” (até tem, mas verifica os aplicativos se não é scam)

Contra a Apple, se ele adquiriu de forma correta, não tem motivo de estar bloqueado

Então Keaton, eu pesquisei bastante, até procurei como fazer jailbreak mas não encontrei nada relevante, em todos esses aplicativos que vc encontra na internet, você baixa, conecta o celular e ele diz que só tem suporte até o iphone X

Estranho, eu encontrei uns que faziam propaganda que funcionava com o 11 pro max, mas pode ser scam. sei lá.

Então, ainda n achei nada que fosse de vdd e confiavel

Bom, o que resta tu fazer é mostrar as leis que fizeram a pessoa perder o smartphone, as notas fiscais e etc no Procon contra a Apple…

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.