Jabra Evolve 75: um fone de ouvido para usar no trabalho

Originally published at: Review Jabra Evolve 75: um fone de ouvido para usar no trabalho [análise/vídeo] | Tecnoblog

Headset Jabra Evolve 75 tem cancelamento ativo de ruído e microfone integrado para quem trabalha no escritório

Vale a pena?

Preço: R$2.019 (podia ser R$2.020 pra combinar com o ano, né? O Marketing perdeu a chance).

Aí deixo pra vocês responderem.

4 curtidas

Nossa, parece bom mesmo mas por esse valor compensa um Sony WH-1000XM3 né?!

Edit: Bom, valia a pena né… acabei de ver que o preço aumentou. Costumava ser R$1700, mas peguei promoção na BF e paguei “só” 1300

3 curtidas

Alguém explica como que 180 trumps viraram mais de 2000 taokeis? Realmente tá difícil comprar as coisas!

2 curtidas

Quase peguei ele essa semana, estava 1599. Quando vi novamente já tinha aumentado para 2099. É uma pena, vou esperar uma promoção. Você acha ele confortável para usar por longos períodos?

O da Sony por esse preço vale muuuuuuito mais a pena, nem se compara. Tudo bem que são propósitos diferentes, mas, no fim das contas, um fone precisa ter um áudio de qualidade. Nisso não tenho dúvidas de que o Sony se sai muito melhor.

2000 mil Bozos kkkkkkkkkkkkkkkk tem que vender o rim pra comprar saporra

1 curtida

É muito dinheiro para um simples phone de ouvido, que nem é tão bom assim. Tenho o Evolve 65 e eles costumam bugar de vez em qdo. Pra músicas não são recomendados.

1 curtida

Acho bem confortável, normalmente uso o dia todo no trabalho (umas 8h/ dia pelo menos).
No começo estranhei um pouco pelo peso dele, mas acostuma fácil.

Com certeza foi a melhor aquisição que pude fazer.

O motivo de nao ter um auto shutdown é justamente por ser para escritorio voce precisa dele sempre ligado quando recebe uma ligação por exemplo.

2000 mil bozos ta ridiculo… vale MUITO mais a pena pegar o da Sony.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.