Já ouviram falar do GameSave Manager?

Como o nome já diz, ele quase que automagicamente faz e restaura backup dos saves de jogos. E ainda é capaz de upar para nuvem. Da ultima vez que alguém contou, ele suportava 5000+ jogos.

Aparentemente ele é freeware, e a lista de jogos suportado é a seguinte:

Só postei pq teve várias dúvidas de como fazer backup de saves esses tempos. Mas não sei se é tão útil em tempos de Steam. (Não sei se funciona com jogo pirata porque não testei com jogo pirata.)

3 curtidas

Então é tipo um app que faz automaticamente aqueles backup de saves que fazemos mexendo nas pastas dos jogos?

De qualquer forma, tirando os piratex, jogos antigos e emuladores, não lembro de ter problema com saves em jogos baixados das lojas atuais, como steam e epic games.

Não é bem automaticamente, tu tem de escolher fazer. Mas é tipo isso. pode ser útil pra alguém. Sei lá.

Fazia isso quando só jogava piratex, pior que alguns mudam a pasta padrão do save e não funciona mesmo assim.

Eu uso o programa faz tempo. A interface é mega datada, mas funciona (o autor chegou a começar uma versão nova, do zero, mas nunca mais deu notícias).

Se você quiser fazer backup de algum jogo que não tá no banco de dados, pode criar regras personalizadas e submeter para o servidor do programa, se tiver tudo certo ela é adicionada para todos como uma entrada oficial na próxima atualização do banco de dados…

1 curtida

Funciona pra qualquer jogo que não seja online?

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.