Já conseguiram copiar a Dynamic Island do iPhone 14 Pro em celulares Xiaomi

1 curtida

Logo surgem apps que fazem o mesmo (de preferência entupidos de ads gravando tudo o que você faz. Como aqueles temas suspeitos que imitam a interface de algum outro celular)

9 curtidas

A idéia da Apple realmente foi engenhosa para esconder algo que ficava ali chamando atenção na tela do usuário, então é mais do que certo que os aparelhos Android vão seguir.

Ainda assim, acho que as empresas tem que começar a se esforçar mais para deixar esses sensores invisíveis abaixo do display, que parece ser a solução final para esse problema.

9 curtidas

Sinceramente eu ainda não vi uma utilidade prática pra esse recurso. É basicamente uma notificação que fica sendo mostrada no topo da tela constantemente, como Gustavo falou, pra esconder o notch. E muitas notificações que aparecem no Dynamic Island (música, chamada, mapas) podem ser exibidas normalmente do jeito que já existem, ou até de formas diferentes, em qualquer parte da tela. Duas dúvidas surgem logo de início: como fica a alcançabilidade com apenas uma mão? E como se comporta em modo paisagem?

Foi uma jogada legal? Sim. É bonito? Com certeza. Mas a aplicabilidade no uso do sistema não muda muito na prática. E pra quem não gosta de notificações incomodando o tempo todo dever ser um saco.

6 curtidas

Pra que criar se podemos copiar , né? Xiomi…

3 curtidas

Eu já vi isso antes, só não lembro onde!
Mas já vi e faz anos!

1 curtida

Os sensores já estão embaixo da tela, quer dizer: o de proximidade no iPhone 14 Pro está.

O grande tchan ainda é a câmera, sob a tela a qualidade decaí muito. Vide o do Galaxy Z Fold 4. :confused:

A função não é novidade. A questão é que a Apple fez um trabalho bem feito. Basicamente o iPhone é um Android melhorado, pq ela copia bastante coisa das outras marcas, e taca a função melhorada.

2 curtidas

Então, era justamente esse sensor que eu me referia. kkk

A empresa que conseguir essa façanha irá vencer a batalha contra o notch na tela.

Mas isso ai está diferente, não? o da Apple fica em volta da lente da câmera, escondendo ela, esse ai está do lado.

Concordo contigo. Na prática não muda nada. Porém, o que fizeram foi tornar algo que é estranho (um notch, ou um furo na tela) em algo bonito e interativo. Basicamente, pegaram um “defeito” e transformaram em uma “qualidade”. É o jogo das aparências

Eu particularmente gostava de como era o S9: a borda fina que não invadia a tela.

3 curtidas

A pergunta que não quer calar: POR QUE?

Android é muito superior… Os dev copiaram isso aí só pra mostrar que podia. E ainda teve gente pra chamar isso aí de “genial”. KKKKKKKKK não passa de gambiarra.

3 curtidas

Isso é igual a Touch Bar dos Macs, bonitinho mas ordinário. Praticamente ninguém usava e tinha pouca aplicabilidade produtiva. Resultado é que foi abandonado.

Galera está apostando que vão copiar só porque é Apple, talvez um software de terceiros, fabricantes, dificilmente. Até porque a ASUS e Samsung já possuem avanços sobre esconder câmera e sensor abaixo da tela, muito mais útil e prático.

Acho que foi da honor, ela já fez algo parecido com a câmera da frente receber “notificações/mensagens” conectado nele

Falando em Dynamic Island, você lembra do LG V10?
Tinha uma segunda tela em OLED para mostrar notificações, atalhos e tampar por completo a área das cameras, praticamente um dynamic island by LG

2 curtidas

E essa hora duplicada? Mds, que bizarro kkkkk´

5 curtidas

Sem falar que poderiam ter deixado as notificações e status tudo lá em cima e a tela principal só pros apps.

2 curtidas

Eu achei o dynamic island bem legal.

MUITO útil? Talvez não, mas legal assim mesmo. Só usando pra ter ctz se meu pré conceito se confirmaria.

Mas eu acho INCRÍVEL como essa galera q customiza android bate tanto no peito pra falar q android é melhor q iphone por XYZ, mas adoram copiar recursos do iPhone.

Notei a mesma coisa.
Copiaram e ainda copiaram “errado”.

1 curtida