Iupp, programa de pontos do Itaú, é integrado ao app e fica restrito a clientes

Programa mequetrefe demais. Deviam aderir ao Livelo, aí não tinha pra ninguém!

O livelo é outra porcaria, lembro quando o Amex antes de ser comprado a bandeira aqui na Brasil pelo Bradesco numa forma desesperada de conquistar cliente classe A mudou de gratuito o membership rewards para livelo, o que ocorreu a maioria que tem Amex tem contas em paises fora, viaja muito que fizemos mudamos investimentos e programa de ponto para bancos de fora.

2 curtidas

Esses programas todos são fracos…cada qual com sua turminha onde vc pode ou não comprar valendo pontuação.
Seja pela validade dos pontos, seja pela conversão em milhas ou dólar, etc.

Desencanei há anos disso e não vou mudar meu padrão de consumo só pra somar pontos.
Acho o cashback em dinheiro na conta algo mais efetivo e direto.

6 curtidas

A Livelo não chega aos pés do finado Membership Rewards, isso é fato, mas, dos programas nacionais, é o menos pior.

E quem tem bala na agulha, consegue cartões fora, o leque de opções é muito melhor!

1 curtida

Tenho um black do banco inter, fora as salas vip ainda me da 1% de cashback.

Programa de pontos é uma bolha bem restrita…
A maioria das pessoas não consegue aproveitar o programa com algo que seja efetivo.
Sempre coisas simples, tipo um desconto o iFood ou Uber, ou um produto xing-ling superfaturado (e com desconto) em alguma loja parceira.

@anon95850582 eu vejo a turma lá no falando de viagem (aliás, já te vi lá, aqui e comentando em algum perfil do instagram também…hehehe), mas é um mundo totalmente à parte pra mim, mesmo eu podendo ter acesso aos melhores cartões (não todos). Eu simplesmente não consigo consumir no volume que a maior parte desses programas e cartões pedem. E nem vou fazer isso…aliás, até conseguiria, se eu tivesse um único cartão. Mas acabo pulverizando gastos em diversos cartões com vencimentos em datas diferentes. Talvez eu possa mudar meu modus operandi…

1 curtida

Pois então Imhotep, já nos cruzamos nos fóruns por aí sim, rs… o FDV já me ajudou e muito com essas dicas e tudo o mais,.

Acerca dos acúmulos, eu concordo contigo que a depender do volume de gastos, é uma tarefa complicadíssima e até mesmo não tão vantajosa, isso considerando os cartões black da vida, que a anuidade em sua maioria são altíssimas, e para obter isenção deve-se ter um volume investido e/ou média de gastos para tal. O lance de pulverizar nos cartões, a depender da estratégia que você adotar, tende a ser benéfico, mas, são casos e casos.

Eu hoje mesmo uso o livelo e o programa do Pão de Açúcar que é o único cartão que utilizo atualmente pela questão da conversão ser 1 ponto a cada 1 real gasto, o que acaba-o tornando muito interessante pra gerar milhas, mas, eu concordo contigo acerca da burocracia que é vez e outra esse lance de acúmulo de milhas. Demanda tempo e muita paciência mesmo, meu caro.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.