Itaú não compartilha mais comprovante porque permissão de armazenamento sumiu

Não consigo mais compartilhar comprovante clicando no botão compartilhar, porque aparece um erro pedindo pra habilitar a permissão de armazenamento. O problema é que ela não existe mais:

Reinstalar o app não adianta. Alguém tá com o mesmo problema?

De fato, esse item não aparece, mas continuo compartilhando normalmente os comprovantes.

Reinstalar é ruim pois tem o token, deve ser o cachê do app, deve ser permissão do app que vai receber o comprovante. Mas aqui está de boa.

Pelo menos na minha conta Itaú, que eu abri online e depois cadastrei a biometria na agência o cadastro do iToken se dá por via de biometria facial no app mesmo, não preciso ir em caixa eletrônico.

Isso mesmo, quem tem a biometria facial cadastrada pode reinstalar o itoken com facilidade, sem se deslocar pra agências.

Acho que só o Bradesco e o BB não tem isso ainda (a última conta que tive, fechei em 2021). Me confirmem ou refutem quem for cliente desses…

Da última vez que eu reinstalei o app do BB em um smartphone novo, tive duas opções, a primeira era a de sempre (se dirigir a um caixa eletrônico), a outra era aguardar por 7 dias, nesse período o app funcionava com limites de transação bem baixos (acho que no máximo 100 reais por dia). Isso foi no começo de 2022, não sei se houve mudanças desde então…

também da para ativar via sms se vc tiver o numero do celular cadastrado no sistema de mensagens deles

Tenta instalar a versão do Personalite. Aqui não tenho problema não.
Tenho compartilhado sem problema e pra mim consta a permissão de arquivos como ativa.

Também estou com o mesmo problema, já mexi em tudo quanto é permissão e não resolveu. Não tentei reinstalar ainda, mas como algumas amigos citaram eu consigo ativar o itoken com reconhecimento facial.

Um paliativo é ir 2ª via de comprovantes. De lá eu consigo compartilhar. O que prova que não problema de permissão mas algum bug doido do Itaú.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.